BASQUETEBOL»» Galitos joga esta sexta-feira partida decisiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de abril de 2021

BASQUETEBOL»» Galitos joga esta sexta-feira partida decisiva

 


Em causa está a descida de divisão…

 

 

TERCEIRO JOGO DO PLAY-OUT PODERÁ SER DECISIVO

 

 


O Galitos defronta esta noite, a partir das 20h 30m, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, a Académica de Coimbra no terceiro jogo do play-out que poderá ser decisivo.

 

A equipa do Barreiro está numa situação muito complicada porque perdeu os dois encontros já realizados, um no Barreiro e outro em Coimbra. Quer isto dizer que para se manter na Liga Portuguesa de Basquetebol tem de vencer o jogo desta noite e depois os restantes.

 

No último encontro disputado entre as duas equipas no pavilhão Eng.º Augusto Correia, em Coimbra, o Galitos esteve muito perto da vitória mas acabou derrotado, pela diferença mínima (87-86). 


 

O jogo decorreu de forma equilibrada e com várias alternâncias no marcador. Ao intervalo o resultado assinalava 43-44 e o Galitos chegou a ter 11 pontos de vantagem no último quarto mas os estudantes com uma recuperação sensacional, conseguiram um parcial de 12-0, e deram a volta ao marcador para desespero da equipa do Barreiro.

 

Na equipa da margem sul de Tejo os jogadores que mais se destacaram foram Diogo Correia com 20 pontos, um ressalto, três assistências e um roubo de bola, Derreck Brooks e Daniel Machado, ambos com 17 pontos.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here