2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória e Quinta do Conde golearam - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de maio de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Vitória e Quinta do Conde golearam

 


Samouquense e Zambujalense venceram fora de casa…



 

NA SÉRIE B HÁ CINCO EQUIPAS IGUALADAS NO PRIMEIRO LUGAR


 



Na 2.ª Divisão Distrital realizou-se a 3.ª jornada onde será de destacar a goleada do Vitória FC sobre o Lagoa da Palha, os êxitos pelo Samouquense no reduto do Sonho XXI e do Zambujalense em Almada, para além do desnível registado na Quinta do Conde onde a equipa local derrotou o Ginásio de Corroios, na estreia do novo treinador. 
 


Em termos classificativos, o Brejos de Azeitão lidera a Série A logo seguido do Vitória FC, só com vitórias e na Série B há cinco equipas no primeiro lugar com o mesmo número de pontos.

 

Série A: Vitória FC 8 Lagoa da Palha 0; Brejos de Azeitão 1 Botafogo 0; Sonho XXI 0 Samouquense 2.


Classificação: 1.º lugar, Brejos de Azeitão, 9 pontos; 2.º lugar, Vitória FC (menos um jogo), 6 pontos; 3.º lugar, Samouquense (menos um jogo) e Comércio Indústria B (menos um jogo), 3 pontos; 5.º lugar, Lagoa da Palha e Sonho XXI, 1 pontos; 7.º lugar, Botafogo (menos dois jogos), 0 pontos.


 

Série B: Almada 2 Zambujalense 3; Monte de Caparica 0 Trafaria 0; Quinta do Conde 5 Corroios 2.


Classificação: 1.º lugar, Zambujalense (menos um jogo), Quinta do Conde, Trafaria, Corroios e Monte de Caparica (menos um jogo), 4 pontos; 6.º lugar, Almada, 3 pontos; 7.º lugar, Banheirense (menos um jogo), 1 ponto.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here