1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense é líder isolado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de maio de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense é líder isolado

 



 

CHARNECA DE CAPARICA PROTESTA JOGO COM U. SANTIAGO



 


O grande destaque da 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai para o Moitense que goleou o Sesimbra, por 4-0, no Juncal Desportos, num jogo em que o Sesimbra ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Bala, aos 29 minutos.

 

Com esta vitória a equipa da Moita isolou-se no primeiro lugar da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria não conseguiu melhor que um empate em Palmela, em jogo que também ficou marcado pela expulsão de um jogador da equipa setubalense (Rafinha) por volta dos 20 minutos.


 

Empate foi também o que aconteceu na Costa de Caparica, onde também houve expulsões e quatro golos, sendo dois para cada lado, o último dos quais para os Pescadores por Rúben Nunes, que fez a sua estreia. De referir que o Grandolense andou sempre na frente do marcador.

 

Em Santiago do Cacém, a equipa local venceu o Charneca de Caparica por uma bola a zero com um golo marcado por Amândio Ramião, aos cinco minutos, mas este é um jogo que promete dar que falar devido a um erro técnico do árbitro.


Tanto quanto sabemos o Charneca de Caparica vai protestar o jogo porque o árbitro não permitiu a terceira mexida no jogo e a colocação de dois jogadores em campo, com o argumento de que na segunda parte só podiam entrar três jogadores.  


   

Resultados: U. Santiago 1 Charneca de Caparica 0; Pescadores 2 Grandolense 2; Palmelense 0 Comércio Indústria 0; Moitense 4 Sesimbra 0.


Classificação: 1.º lugar, Moitense, 13 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo), 11 pontos; 3.º lugar, Barreirense (menos um jogo), 10 pontos; 4.º lugar, Grandolense e Pescadores, 9 pontos; 6.º lugar, U. Santiago (menos um jogo) e Sesimbra, 5 pontos; 8.º lugar, Seixal (menos dois jogos) e Palmelense (menos um jogo), 4 pontos; 10.º lugar, FC Setúbal (menos três jogos), 1 ponto; 11.º lugar, Charneca de Caparica (menos três jogos), 0 pontos.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here