ACESSO À LIGA 3»» Oriental Dragon 0 Louletano 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de maio de 2021

ACESSO À LIGA 3»» Oriental Dragon 0 Louletano 2

 

 

Algarvios deram o "golpe" já perto do fim…

 

 

ORIENTAL DRAGON SOFRE DERROTA EM CASA

 

 


O Oriental Dragon foi surpreendido em casa pelo Louletano em jogo a contar para a segunda jornada da prova de acesso à Liga 3 que decorreu bastante equilibrado e com poucas oportunidades de golo.

 

Os pupilos de Luís Manuel, que vinham de um empate alcançado no reduto do Moncarapachense, tinham como objectivo a conquista dos três pontos mas a verdade é que nunca se conseguiram impor perante o adversário que também nunca se aventurou muito na frente. O nulo registado ao intervalo era um resultado adequado ao que se tinha passado e campo.

 

Na segunda parte a jogar a favor do vento, o Oriental Dragon foi exercendo algum domínio territorial mas não criava grande perigo e o mesmo acontecia com o Louletano nas transições que fazia.


 

Com uma melhor ponta final os algarvios acabaram por chegar à vitória com um golo marcado por Yuri de cabeça (78’) na sequência de um livre lateral, e outro de Abou Touré (88’) marcado em jogada de contra-ataque.   

 

No outro jogo da Série registou-se um empate (2-2) entre Moncarapachense e Sporting B.

 

Na classificação geral o Sporting B segue em primeiro lugar com 4 pontos, seguido do Louletano com três, Moncarapachense com dois e Oriental Dragon com um ponto.

 

Na próxima jornada, domingo, 9 de Maio, o Oriental Dragon desloca-se à Academia de Alcochete para defrontar a equipa leonina e o Louletano recebe o Moncarapachense.

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Campo do Juncal, na Moita

ÁRBITRO: Jorge Carreira (Leiria)

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson (Lamine Bá, 85’), Sandro Costa, Diogo Branco, João Pinto; Marlon, João Guilherme, Martim Águas (Sócrates, 79'); Calderón (Erik, 67'), Nico (Brash, 79') e Nii Plange.  

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

LOULETANO: Nathan; Brigues, Nuno Moreira, Rony, Elvis; Ari, Batista (Hélio Pinto, 45’), Sander; Abou Touré (Diogo Marques, 90'), Mucuia (Yuri, 75’) e Erico (Leonardo Chão, 75’)

 

 

Treinador: Eddie Cardoso

 

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Yuri (78’); 0-2, Abou Touré (88’)

 

Disciplina: cartão amarelo para Batista (20'), Abou Touré (21'), Mucuia (30'), Diogo Branco (32'), Calderón (58'), Rony (67'), Nuno Moreira (79'), João Guilherme, 82'), Brash, 87'), Nathan (90+4').


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here