ACESSO À LIGA 3»» Real 2 Amora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de maio de 2021

ACESSO À LIGA 3»» Real 2 Amora 2

 


Golos surgiram todos na segunda parte…


 

AMORA EMPATA NA DESLOCAÇÃO A MASSAMÁ

 


Equipa da Medideira esteve na frente do marcador por duas vezes mas não conseguiu segurar a vantagem. Ainda assim, reparte a liderança em igualdade com o Praiense

 


 


O Amora conquistou um ponto na sua deslocação a Massamá, onde defrontou o Real Sport Clube em jogo a contar para a segunda jornada da prova de acesso à Liga 3.

 

A equipa da margem sul do Tejo andou sempre na frente do marcador mas não conseguiu segurar a vantagem e o melhor que conseguiu foi o empate, resultado que, ainda assim, a deixa na liderança da Série 8, em igualdade pontual com o Praiense.

 

Quem entrou melhor foi o Amora, depois o Real equilibrou e o jogo tornou-se algo dividido. À passagem dos 13 minutos surgiu o primeiro lance de perigo mas Flávio Silva desperdiçou a oportunidade. A equipa orientada por Bruno Dias respondeu aos 20 minutos com um remate forte de Joca à entrada da área que Hugo Cardoso encaixou e aos 35 minutos aconteceu a expulsão de João Magno que deixou o Real em inferioridade numérica mas, apesar disso, o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.


 

Na segunda parte, Gildo (57’), assistido por Joca, colocou o Amora na frente do marcador mas três minutos depois a equipa da casa na cobrança de um livre chega à igualdade com um golo de Sandro Silva.

 

Aos 79 minutos o Amora volta a ganhar vantagem com um golo de Matheus Souza, que desviou ao primeiro poste uma bola cruzada por Bruno Langa. Logo a seguir Aloísio é expulso por acumulação de cartões amarelos, ficando ambas as equipas a jogar com 10 unidades e, tal como aconteceu anteriormente, volvidos três minutos, Daniel Almeida faz o segundo golo do Real, novamente na sequência de uma bola parada, estabelecendo assim o resultado final.    

 

 


FICHA DO JOGO

 

Jogo no Complexo Desportivo do Real SC, em Massamá

ÁRBITRO: Paulo Ferras (Leiria)

 



REAL
: Hugo Cardoso; Paulinho, Marcos Barbeiro (Diogo David, 82’), Sandro Silva, Daniel Almeida; João Lameira (Diaby, 82’), Carlos David, João Ventura (Ballack, 74’); João Magno, Flávio Silva e Mateus Fonseca (Rodrigo Moitas, 40’).

 

Treinador: Luís Loureiro

 

 

 

AMORA: David Grilo; Fábio Pala, Alexsandro, João Sousa, Bruno Langa (Henrique, 80’); Hélio Cruz (Tiago Feiteira, 66’), Aloísio, Landinho; Joca (Gabriel Capixaba, 80’), Jordão  (Matheus Souza, 45’) e Gildo (André Gomes, 89’).   

Treinador: Bruno Dias

 

  

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, Gildo (57’); 1-1, Sandro Silva (60’); 1-2, Matheus Souza (79’); 2-2, Daniel Almeida (82’).

 

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Landinho (15’), Fábio Pala (59’), Aloísio (62’ e 80’), João Sousa (90’). Cartão vermelho directo a João Magno (35’) e Aloísio (80’), por acumulação de amarelos.

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here