ACESSO À LIGA 3»» Sporting B 0 Oriental Dragon 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de maio de 2021

ACESSO À LIGA 3»» Sporting B 0 Oriental Dragon 1

 

João Guilherme decidiu…

 

 

ORIENTAL DRAGON SURPREENDE SPORTING B EM ALCOCHETE

 


Equipa de Luís Manuel impôs a primeira derrota em casa aos leões.  

 


 


O Oriental Dragon, com a vitória que foi alcançar à Academia de Alcochete no jogo que disputou com o Sporting B, foi a grande sensação da 3.ª jornada da prova de acesso à Liga 3.

 

Um golo de João Guilherme, marcado aos 49 minutos, acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos num jogo em que os leões foram dominadores mas não conseguiram materializar em golos o seu ascendente devido ao empenho dos jogadores orientados por Luís Manuel que conseguiram uma coisa que ninguém tinha conseguido até agora, derrotar a equipa leonina em sua própria casa.


 

Os leões tiveram mais posse de bola, mais ataques e foram a equipa com mais remates enquadrados com a baliza fez mas encontrou pela frente uma equipa determinada e com um guarda-redes em excelente plano que conseguiu manter as suas redes invioladas.

 

Com esta vitória, que foi a primeira, o Oriental Dragon subiu ao segundo lugar da tabela classificativa da Série 7, que é liderada pelo Louletano.

 

Na próxima jornada, domingo, às 17 horas, recebe no Juncal Desportos o Moncarapachense.   

 

 

  

 

FICHA DO JOGO

 

 

Jogo no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete

ÁRBITRO: Tiago Neves (Madeira)

 



SPORTING B: André Paulo; Hevertton Santos (Joelson Fernandes 80'), João Goulart, Chico Lamba, Mees de Wit; Rodrigo Fernandes, Bruno Paz [C], Tomás Silva (Edu Pinheiro 80'); Elves Baldé (Tiago Rodrigues 71'), Tiago Ferreira (Geny Catamo 51') e Nuno Moreira.

 

Treinador: Filipe Celikkaya

 

 

ORIENTAL DRAGON: Júnior Alves; Adilson, Lamine Bá, Sandro Costa, Diogo Branco; Marlon, João Guilherme, Martim Águas (Gonçalo Silva, 83’); Nico (Brash, 90+3’), Nii Plange (David Calderón, 90’) e Erik (Sócrates, 83’). 

 

Treinador: Luís Manuel

 

 

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 0-1, João Guilherma (49’).

 

Disciplina: cartão amarelo para …

 

 

(em actualização…) 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here