AF SETÚBAL»» Francisco Cardoso foi reeleito presidente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de maio de 2021

AF SETÚBAL»» Francisco Cardoso foi reeleito presidente

 


Num acto eleitoral bastante concorrido…

 


LISTA B LIDERADA POR FRANCISCO CARDOSO VENCEU AS ELEIÇÕES PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS

 



A lista B, liderada por Francisco Cardoso, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Futebol de Setúbal, que decorreram esta sexta-feira, dia 30 de Abril.


Ao acto eleitoral, que foi o mais concorrido dos últimos tempos, concorreu também a lista A que tinha como candidato a presidente Nelson Melo.



De acordo com os resultados, a Lista A, encabeçada por Nelson Melo obteve 499 votos (43,8%) e a Lista B liderada pelo actual presidente, Francisco Cardoso, somou 551 votos (48,4%), num universo de 1139 votos, registando-se 19 votos em branco.


O ato eleitoral, dirigido pelo presidente da Assembleia Geral, Octávio Machado, ficou marcado pela adesão histórica, com uma participação de 94 sócios ordinários da AF Setúbal, num universo de 107 clubes, SAD’S e núcleos de árbitros.



Assim sendo, os destinos da AF Setúbal vão continuar a ser dirigidos nos próximos quatro anos por Francisco Cardoso, sendo eleitos também para os outros órgãos, os seguintes elementos:


Joaquim Sousa Marques para a Assembleia Geral; António Valadas Lopes para o Conselho de Disciplina; José Manuel Esteves para o Conselho de Arbitragem; Ricardo Jorge Gabriel para o Conselho Jurisdicional; Joaquim António Lebre para o Conselho de Contas e Armando Paixão para o Conselho Técnico.


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here