FUTEBOL DISTRITAL»» Jogos agendados para domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de maio de 2021

FUTEBOL DISTRITAL»» Jogos agendados para domingo

 


Três jogos na primeira divisão…


 

2.ª DIVISÃO COMEÇA COM NOVO MODELO COMPETITIVO 

 



Depois de na semana anterior ter retomado o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão para acerto de calendário é agora a vez dar início ao Distrital da 2.ª Divisão que vai ser disputado por 14 clubes, em moldes completamente diferentes do anterior.

 

Na 1.ª Divisão estão agendados para domingo três jogos, todos às 17 horas: Seixal – Grandolense e Palmelense – Sesimbra, a contar para a 3.ª jornada; e, Moitense – U. Santiago, relativo à 6.ª jornada.

 

 

Na 2.ª Divisão, que será disputada em duas séries, os jogos da primeira jornada são os seguintes:

 

Série A: Botafogo – Samouquense; Sonho XXI – Comércio Indústria B; Brejos de Azeitão – Lagoa da Palha. Folga o Vitória de Setúbal.

 

Série B: Quinta do Conde - Banheirense; Zambujalense – Ginásio de Corroios; Almada – Trafaria. Folga o Monte de Caparica.


 

A prova, que termina a 20 de Junho, consiste numa competição por pontos, a uma volta, para apuramento dos primeiros classificados de cada série que irão disputar [no dia 27 de Junho] o título de campeão.

 

Os segundos classificados irão disputar [no mesmo dia] o apuramento para o 3.º e 4.º lugar do campeonato, precavendo a possibilidade de haver mais que duas equipas a promover.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here