FUTSAL»» Campeonato Distrital, Série B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de maio de 2021

FUTSAL»» Campeonato Distrital, Série B

 

 

8.ª jornada só hoje fica completa…


 

MUITA COISA ESTÁ AINDA POR DEFINIR NO QUE RESPEITA AO APURAMENTO PARA A SEGUNDA FASE

 



A 8.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos, em Futsal, só hoje fica completa com a realização do jogo entre o Independentes e o Vitória de Setúbal, no Pavilhão Multiusos de Sines, às 17 horas.


Nos três jogos realizados os Unidos foram a Santo André golear a equipa local por 13-3; o Amodin foi a Alcochete vencer o São Francisco (3-2) e em Vendas de Azeitão registou-se um empate (4-4) na recepção ao Intervir.com



Na classificação, o Vitória de Setúbal lidera com 18 pontos, apesar de ter menos um jogo; em segundo lugar segue o São Francisco com 16 pontos; em terceiro está o Amodin, com 15 pontos; e, nas posições seguintes, o Bairro Novo e Vendas de Azeitão, 13 pontos; Intervir.com, com 10 pontos; Independentes (menos um jogo) e Os Unidos, 3 pontos; e, Estrela de Santo André, 10 pontos.


Próxima jornada, dia 16 de Maio, às 17 horas: Vitória de Setúbal – São Francisco; Amodin – Vendas de Azeitão; Intervir.com – Bairro Novo. Também no domingo, às 18h 30m, joga-se os Unidos – Independentes.

 

 

Para a segunda fase são apurados os primeiros quatro classificados de cada série. Os oito clubes apurados disputarão uma competição por pontos, a duas voltas, para apuramento do campeão.  

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here