PINHALNOVENSE»» Jorge Peixoto está de saída - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de maio de 2021

PINHALNOVENSE»» Jorge Peixoto está de saída

 

 

Chegou ao fim 20 anos de ligação ao clube…

 


“SAIO EXTREMAMENTE ORGULHOSO DO MEU PERCURSO E DAQUILO QUE FIZ PELO CLUBE”

 

 


Depois de 20 anos de ligação ao clube, 15 como jogador e cinco como director desportivo, Jorge Peixoto anunciou através das redes sociais o fim da sua ligação ao Clube Desportivo Pinhalnovense – Futebol SAD.



“Saio extremamente orgulhoso do meu percurso, deste ciclo e com a consciência de que tudo fiz o que estava ao meu alcance em prol deste clube, por tudo o que construi, mas principalmente na minha formação como Homem, como atleta e como diretor desportivo.




Como em tudo na vida, dei a minha total dedicação e empenho na busca da excelência. Saio com a dignidade de que todas as decisões tomadas foram em consciência daquilo que eram as minhas convicções e princípios, sabendo que o erro faria parte dessa consciência. E com isso trilhei uma bonita história sempre ladeado de Grandes Homens que me ajudaram a crescer e a evoluir. Foi uma história bonita e um bonito legado de quem amou e ama este clube como poucos”.


 

Na hora da despedida, Jorge Peixoto fez questão de deixar uma palavra àqueles que o acompanharam ao longo dos tempos.



“Agradeço a todos os intervenientes que me ajudaram nesta caminhada, com especial menção honrosa ao Luís Sousa, ao Jorge Fernandes e ao Hugo Pacheco. Homens do Pinhal Novo, de grande sabedoria, de grande coração, e que sentem o que é ser Pinhalnovense no verdadeiro sentido literal da palavra, onde os seus contributos foram essenciais à minha evolução. Desejo as maiores felicidades e sucessos desportivos ao Clube Desportivo Pinhalnovense e jamais esta será uma porta que se fechará”.




Jorge Peixoto ao centro,
ladeado por Jorge Fernades e Luís Sousa

Como jogador, Jorge Peixoto começou nos infantis do Pinhalnovense depois ingressou no Vitória de Setúbal, no segundo ano de iniciados jogou no Barreirense, em juvenis e juniores representou o V. Setúbal, e no seu primeiro ano de sénior actuou no Alcochetense, depois regressou ao Pinhalnovense onde permaneceu vários anos, para além de uma breve passagem pelo Operário (Açores) e pelo Atlético.


 

No Pinhalnovense foi ainda treinador adjunto e coordenador técnico para além de director desportivo, cargo que ocupava presentemente.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here