ARBITRAGEM»» Nomeações para o fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de maio de 2021

ARBITRAGEM»» Nomeações para o fim-de-semana

 


José Frade (Almada / Seixal) no Sesimbra – U. Santiago…

 


BRUNO COSTA (BARREIRO) FOI NOMEADO PARA O GRANDOLENSE - MOITENSE

 



Bruno Costa, árbitro da categoria C5, Grupo A, pertencente ao Núcleo do Barreiro, foi escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, para dirigir no Estádio Municipal de Grândola um dos jogos mais aguardados da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Grandolense – Moitense.


No Estádio Vila Amália, vai estar José Frade (Almada / Seixal) a ajuizar as incidências do Sesimbra – U. Santiago e no Campo do Cassapo, onde o Charneca de Caparica recebe o FC Setúbal, estará Ruben Bolegas (Setúbal).



Na 2.ª Divisão Distrital disputa-se a 4.ª jornada. Na Série A, Bruno F. Silva (Almada / Seixal) será o árbitro do Samouquense – Vitória de Setúbal, Ulisses Nascimento (Barreiro) estará no Botafogo – Sonho XXI e André Pires no Lagoa da Palha – Comércio Indústria B, que se disputa no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo.  


Na Série B, o Banheirense desloca-se à Trafaria para um encontro que será dirigido por André Botelho (Pinhal Novo), no Ginásio de Corroios – Monte de Caparica vai estar Ricardo Góis (Almada / Seixal) e no Zambujalense – Quinta do Conde, Gonçalo Gil (Almada / Seixal).


Quanto a observações, haverá apenas uma na 1.ª Divisão, no Charneca de Caparica – FC Setúbal, mas na 2.ª Divisão todos terão observador.


Outra particularidade é o facto de não haver 4.º árbitro em nenhum dos jogos, muito provavelmente devido às competições dos escalões mais jovens que começam este fim-de-semana.






loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here