1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Realizaram-se apenas dois jogos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de junho de 2021

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Realizaram-se apenas dois jogos

 


Charneca surpreende Pescadores na Costa de Caparica…



BARREIRENSE ASSUMIU O COMANDO DA TABELA CLASSIFICATIVA


 


Devido aos constrangimentos de circulação nas saídas e entradas da Área Metropolitana de Lisboa, a 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ficou marcada pelo adiamento dos jogos que deveriam ser disputados entre o Comércio Indústria e o Grandolense e entre o U. Santiago e o Palmense.



Assim sendo, apenas se realizaram dois encontros, um no Campo da Verderena entre Barreirense e FC Setúbal e o outro na Costa de Caparica entre os Pescadores e Charneca de Caparica.



Na Verderena, depois de uma igualdade a zero na primeira parte, o Barreirense impôs-se ao FC Setúbal e acabou por vencer por 3-0. Com esta vitória, a equipa orientada por David Martins assumiu o comando da tabela classificativa, liderando agora a competição com mais dois pontos que o Moitense, que segue na segunda posição.


Na Costa de Caparica, os Pescadores foram os únicos a marcar no primeiro tempo, saindo para o intervalo a vencer por 1-0. A reviravolta no marcador só aconteceu na parte final do encontro com os golos do Charneca a serem marcados por Fabinho, aos 88 minutos, e Edilson já em período de compensação (90+5’).



A competição prossegue na próxima quarta-feira, dia 23 de Junho, com jogos às 21 horas: FC Setúbal – Pescadores (no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo); Seixal – Barreirense; Charneca de Caparica – Moitense.

 

Classificação: 1.º lugar, Barreirense (oito jogos), 19 pontos; 2.º lugar, Moitense (oito jogos), 17 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria (nove jogos), 16 pontos; 4.º lugar, U. Santiago (nove jogos), 13 pontos; 5.º lugar, Grandolense (nove jogos), 11 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica (oito jogos), 10 pontos; 7.º lugar, Pescadores (oito jogos), 9 pontos; 8.º lugar, Seixal (oito jogos), 8 pontos; 9.º lugar, Sesimbra (nove jogos), 8 pontos; 10.º FC Setúbal (oito jogos), 5 pontos; 11.º lugar, Palmelense (oito jogos) 5 pontos.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here