2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Está concluída a primeira fase - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de junho de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Está concluída a primeira fase

 


Quinta do Conde voltou a morrer na praia…


 

VITÓRIA FUTEBOL CLUBE E MONTE DE CAPARICA SOBEM À 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

 


Trafaria vai disputar o play-off de subida com o Comércio Indústria, que não pode subir. Quer isto dizer que, mesmo em caso de derrota, também sobe de divisão.

 

 


O Vitória Futebol Clube, que na jornada anterior tinha praticamente garantido o primeiro lugar, recebeu e venceu o Sonho XXI (4-0), no Campo Municipal Júlio Adrião, sagrando-se vencedor da Série A, sem sofrer qualquer derrota. A equipa sadina, que festejou a subida à 1.ª Divisão Distrital, ficou também apurada para disputar no próximo domingo, dia 27 de Junho, o título de campeão com o Monte de Caparica, vencedor da Série B, que nesta jornada goleou a Quinta do Conde por 4-0.



No Campo da Bela Vista, Comércio Indústria B e Brejos de Azeitão disputaram o acesso ao play-off para apuramento do 3.º e 4.º lugar tendo em vista também a promoção, sabendo-se desde logo que, independentemente do resultado, os setubalenses nunca iriam subir de divisão porque já têm uma equipa naquele patamar. O Brejos marcou primeiro mas o Comércio deu a volta e acabou por obter vencer por 4-1.  



Esta partida ficou também marcada pela despedida de Paulo Catarino [o senhor dos 300 golos], como jogador de futebol, aos 49 anos, como capitão de equipa, defrontando o seu filho Pedro Catarino (19 anos) que também capitaneou a sua equipa, cumprindo assim aquilo que era desejo do veteraníssimo jogador.


No outro encontro da desta série o Botafogo goleou a Lagoa da Palha [que se apresentou apenas com 10 jogadores em campo], por 6-1.


Resultados: Lagoa da Palha 1 Botafogo 6 Comércio Indústria B 4 -Brejos de Azeitão 1; Vitória FC 4 Brejos de Azeitão 1.


Classificação: 1.º lugar, Vitória FC, 16 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria B, 12 pontos; 3.º lugar, Botafogo, 10 pontos; 4.º lugar, Brejos de Azeitão, 10 pontos; 5.º lugar, Samouquense, 6 pontos; 6.º lugar, Sonho XXI, 5 pontos; 7.º lugar, Lagoa da Palha, 1 ponto.



Na Série B, onde os três primeiros estavam separados apenas por um ponto, a expectativa era enorme e no final que fez a festa foi o Monte de Caparica que terminou em primeiro lugar face à vitória por 4-0 obtida no jogo decisivo com a Quinta do Conde e o Trafaria que vai disputar o play-off de promoção porque terminou em segundo lugar, após a goleada imposta ao Zambujalense (6-0). No outro jogo, o Banheirense venceu o Almada, por 3-1.  

 

Resultados: Trafaria 6 Zambujalense 0; Banheirense 3 Almada 1; Monte de Caparica 4 Quinta do Conde 0.


Classificação: 1.º lugar, Monte de Caparica, 14 pontos; 2.º lugar, Trafaria, 13 pontos; 3.º lugar, Quinta do Conde, 10 pontos; 4.º lugar, Banheirense e Zambujalense, 7 pontos; 6.º lugar, Almada e Corroios, 4 pontos. 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here