2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Emoção é coisa que não vai faltar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de junho de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Emoção é coisa que não vai faltar

 


Este domingo, a partir das 17 horas…


 

ÚLTIMA JORNADA PROMETE SER EMOTIVA PORQUE ESTÁ TUDO AINDA POR DECIDIR

 


Em causa está o título de campeão e o apuramento do 3.º e 4.º lugar que também pode dar subida de divisão.

 


 


A primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, disputado em moldes completamente diferentes do que inicialmente estava previsto, devido à pandemia, termina este fim-de-semana mas está tudo ainda por decidir no que respeita ao apuramento dos dois primeiros classificados de cada série que vão discutir o título de campeão e o apuramento para o 3.º e 4.º lugar tendo em vista a promoção ao escalão superior.



 

Na Série A, o Vitória Futebol Clube, que se desloca ao reduto do Sonho XXI, tem praticamente garantido o primeiro lugar porque segue com mais três pontos que o Brejos de Azeitão e tem uma vantagem considerável entre golos marcados e sofridos, a primeira opção de desempate em caso de igualdade pontual.


Na luta pelo segundo lugar está o Brejos de Azeitão e o Comércio Indústria B, que se encontram separados apenas por três pontos, com vantagem para a equipa de Azeitão, a quem o empate serve. Para garantir o apuramento, a equipa sadina [que não pode subir de divisão] tem que vencer a partida que tem também como aliciante o facto de colocar frente a frente pai e filho que jogam em equipas diferentes, Paulo Catarino (49 anos) no Brejos de Azeitão e Pedro Catarino (19 anos), que joga no Comércio Indústria.


São estes os jogos da Série A: Vitória FC - Sonho XXI (no campo municipal Júlio Adrião); Comércio Indústria B – Brejos de Azeitão e Lagoa da Palha – Botafogo (no campo Santos Jorge, no Pinhal Novo).


 

Na Série B há três candidatos

Na Série B está tudo em aberto para Monte de Caparica, Quinta do Conde e Trafaria porque há apenas um ponto de diferença entre elas e duas vão-se defrontar.  


No campo Rocha Lobo joga-se uma partida decisiva entre Monte de Caparica e Quinta do Conde. Quem conseguir vencer assegura o primeiro lugar mas se houver empate quem pode tirar partido disso é o Trafaria que fica na primeira posição se ganhar ao Zambujalense. 


Resumindo, há três galos para dois poleiros, quem tiver a crista mais levantada segue em frente, o outro fica pelo caminho.


Jogos da Série B: Monte de Caparica – Quinta do Conde; Trafaria – Zambujalense e Banheirense – Almada.  

 

VEJA AQUI A NOMEAÇÃO DOSÁRBITROS

 

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here