ARBITRAGEM»» Nomeações para os jogos do fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 4 de junho de 2021

ARBITRAGEM»» Nomeações para os jogos do fim-de-semana

 


Gonçalo Gil (Almada / Seixal) no Grandolense – U. Santiago…


 

RUI RIBEIRO (SETÚBAL) ESTÁ NOMEADO PARA O COMÉRCIO INDÚSTRIA - PESCADORES

 

 



Rui Ribeiro, árbitro da categoria C5 Grupo A, pertencente ao Núcleo de Setúbal, foi nomeado para dirigir o encontro a realizar no próximo domingo, no Campo da Bela Vista, entre o Comércio Indústria e os Pescadores da Costa de Caparica, um dos mais relevantes da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


Para o clássico que se disputa no Municipal de Grândola, entre o Grandolense e o U. Santiago foi escolhido pelo Conselho de Arbitragem da AF Setúbal, o árbitro Gonçalo Gil, do Núcleo de Almada / Seixal.



André Botelho, do Núcleo do Pinhal Novo, foi nomeado para o Charneca de Caparica – Palmelense e Brno Costa (Barreiro) para o FC Setúbal – Seixal.


Na 2.ª Divisão Distrital o destaque vai para a nomeação de Sara Lopes (Barreiro) para o Comércio Indústria B – Samouquense, que se disputa no sábado e para João Soares, também do Núcleo do Barreiro, que irá dirigir o Monte de Caparica – Zambujalense, no Campo Rocha Lobo.


Em relação a observadores, nota-se a ausência de observações na 1.ª Divisão enquanto no escalão secundário apenas um jogo (Comércio Indústria B – Samouquense) não terá.









loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here