FUTSAL FEMININO»» Portugal Cultura e Recreio na Taça Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de junho de 2021

FUTSAL FEMININO»» Portugal Cultura e Recreio na Taça Nacional

 


Terminou o campeonato distrital em segundo lugar…


 

EQUIPA SEIXALENSE PREPARA-SE AGORA PARA DISPUTAR O ACESSO À 2.ª DIVISÃO NACIONAL


 


A equipa sénior feminina do Portugal Cultura e Recreio ao concluir o Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal em segundo lugar com menos três pontos que o primeiro classificado, o Futsal Feijó B, ficou apurado para disputar a Taça Nacional, prova federativa de acesso ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.






A equipa seixalense, que este ano regressou à competição, fez um excelente campeonato.  Obteve seis vitórias e registou apenas uma derrota, precisamente com o Futsal Feijó (3-2), foi a formação mais concretizadora do campeonato (com 30 golos marcados) e a segunda menos batida (7 golos).


Na última jornada da competição, que foi disputada apenas a uma volta, o Portugal Cultura e Recreio derrotou o Vitória de Setúbal por 2-1, em jogo realizado no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro, no Fogueteiro. Os golos do PCR foram marcados por Cátia Rocha e Inês Barata.  


Resultados completos da última jornada: PCR 2 Vitória de Setúbal 1; Bairro Miranda 4 Amodin 1; Miratejo 2 Independentes 4; Feijó B 1 Casa do Povo de Corroios 0.



Classificação Final: 1.º lugar, Futsal Feijó B, 21 pontos; 2.º lugar, PCR, 18 pontos; 3.º lugar, Amodin e Vitória de Setúbal, 12 pontos; 5.º lugar, Bairro Miranda, 9 pontos; 6.º lugar, Miratejo e Casa do Povo de Corroios, 4 pontos; 8.º lugar, Independentes, 3 pontos.    

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here