ARBITRAGEM»» Nomeações para os jogos do fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de junho de 2021

ARBITRAGEM»» Nomeações para os jogos do fim-de-semana

 


Bruno Costa (Barreiro) vai estar na atribuição do 3.º e 4.º lugar…



RICARDO FIGUEIREDO (SETÚBAL) APITA A FINAL DO CAMPEONATO DISTRITAL DA 2.ª DIVISÃO

 



Ricardo Figueiredo, árbitro da categoria C5 Grupo A, pertencente ao Núcleo de Setúbal, foi designado pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo da final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, entre o Monte de Caparica e Vitória de Setúbal, que se disputa no Campo Vale da Abelha, domingo, pelas 17 horas.  


Para o jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar da mesma competição foi nomeado Bruno Costa, árbitro do Núcleo do Barreiro, que irá apitar no Juncal Desportos, na Moita, o Comércio Indústria B – Trafaria, que se realiza este sábado pelas 17 horas.



Na 1.ª Divisão Distrital disputam-se no domingo quatro encontros, dois que tinham ficado adiados da 13.ª jornada (Comércio Indústria – Grandolense e U. Santiago – Palmelense) e outros dois relativos à 15.ª jornada (Pescadores – Seixal e Sesimbra – Charneca de Caparica), que só ficará concluída no dia 4 de Julho com a realização dos encontros que vão decidir o título de campeão (Palmelense – Barreirense e FC Setúbal – Moitense).


Fique então com o quadro completo das nomeações:


loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here