COMÉRCIO INDÚSTRIA B»» Foi uma agradável surpresa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de junho de 2021

COMÉRCIO INDÚSTRIA B»» Foi uma agradável surpresa

 

Mário Moço dá os parabéns aos seus jogadores…

 

 

UMA EQUIPA DE MIÚDOS NUM CAMPEONATO DE ADULTOS E HOMENS DE BARBA RIJA

 

 



A equipa B do Comércio Indústria, onde prolifera muita juventude, foi uma agradável surpresa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

 

Nos seis jogos que efectuou nesta “mini competição” obteve quatro vitórias e sofreu duas derrotas, uma sofrida em casa com o Vitória de Setúbal e outra no jogo que disputou com o Botafogo, nas Cabanas.


 

Terminou o campeonato na segunda posição com menos quatro pontos que o líder, com um dos melhores ataques e uma das defesas menos batidas da série. Tudo isto com uma média de idades inferior a 20 anos (19,90).

 

No último jogo do campeonato que era decisivo para as duas equipas, na questão do apuramento para o play-off de promoção. As coisas até não começaram muito bem porque o primeiro golo foi do adversário mas a equipa reagiu e rapidamente chegou ao empate (1-1), que se registava ao intervalo.

 

Mesmo sabendo que não podia subir de divisão a equipa sadina, revelando um grande espírito de conquista, embalou decididamente e partiu em busca de um resultado positivo realizando uma exibição bastante convincente, como referiu ao nosso jornal o treinador Mário Moço.


 


“O Comércio Indústria fez uma boa exibição e nem mesmo o golo sofrido de bola parada num canto fez perder o discernimento. Empatámos ainda na primeira parte e fizemos uma excelente segunda parte que foi coroada com três golos, podendo ter marcado ainda mais”. 

 

Sobre o desempenho da sua equipa ao longo do campeonato, Mário Moço não tem dúvidas. “Foi uma equipa que evoluindo sempre desde a primeira jornada, que acaba em grande e a praticar um excelente futebol. Uma equipa de sub-23, num campeonato de adultos e homens de barba rija. Parabéns a estes miúdos”.

 

Para concluir a temporada ao Comércio Indústria falta realizar apenas um jogo, no sábado com o Trafaria, que vai decidir quem fica em terceiro e quarto lugar. Mesmo sabendo que não pode subir de divisão é muito natural que a equipa comandada por Mário Moço queira fazer boa figura.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here