FUTEBOL FEMININO»» Amora faz renovações e contratações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de junho de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Amora faz renovações e contratações

 


Ana Rita Oliveira e Carolina Ribeiro renovaram…

 

MARIANA ALBERTO (EX-DAMAIENSE), BEATRIZ RODRIGUES (EX-OVARENSE) E MATILDE FIGUEIRAS (EX-TORREENSE) SÃO REFORÇOS

 

 


O Amora Futebol Clube está a preparar atempadamente a nova época desportiva da sua equipa de futebol feminino que garantiu de forma brilhante a manutenção na Liga BPI.

 

A primeira acção foi no sentido de assegurar a renovação de Ana Rita Oliveira, guarda-redes, de 23 anos, que chegou ao Amora já com a época a decorrer e foi recentemente chamada aos trabalhos da selecção nacional B.


 

Quem também já renovou foi Carolina Ribeiro, defesa-direito, de 22 anos, que vai cumprir a quinta época no clube da margem sul do Tejo.

 

No que respeita a contratações, a primeira foi Mariana Alberto, lateral-esquerda de 18 anos, ex-Damaiense por empréstimo do Benfica, internacional portuguesa Sub-16 e Sub-19, campeã nacional de juniores e seniores pelo Benfica. Com formação dividida entre Almada, Amora e Paio Pires, pisou já os principais palcos do futebol feminino ao serviço do Benfica e Damaiense, é uma lateral moderna, forte fisicamente, explosiva nos duelos e com um forte pé esquerdo.

 

Depois, seguiu-se Beatriz Rodrigues, lateral-direito de 23 anos, ex-Ovarense, que conta com mais de 84 jogos oficiais e 9 golos na Liga BPI, entre Boavista e Ovarense, é forte fisicamente e tem capacidade para preencher todo o corredor.


 

Outra das novidades na equipa amorense é Matilde Figueiras, defesa-central de 24 anos, ex-Torreense. Tem mais de 70 jogos oficiais e quatro golos marcados na Liga BPI, entre Torreense, Sporting e A-dos-Francos. É internacional 'A' e Sub-19 por Portugal, campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal ao serviço do Sporting, vem acrescentar experiência e liderança ao sector defensivo.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here