FUTEBOL FEMININO»» Racing Power é campeão nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de junho de 2021

FUTEBOL FEMININO»» Racing Power é campeão nacional

 


Derrotou o Rio Ave na final disputada em Leiria…

 


KAROLINE MARCOU LOGO NO PRIMEIRO MINUTO O GOLO QUE VALEU A CONQUISTA DO TROFÉU

 

 

 


O Racing Power Football Club sagrou-se Campeão Nacional da 3.ª Divisão Feminina, ao vencer o Rio Ave por 1-0, na final disputada no Estádio Municipal de Leiria.
 


Com a subida ao segundo escalão feminino já garantida, Racing Power FC e Rio Ave protagonizaram um jogo equilibrado e bem disputado, mas um golo madrugador de Karoline, apontado quando ainda não estava cumprido o segundo minuto de jogo, decidiu a contenda a favor da equipa da margem sul do Tejo, que conquista assim o primeiro título da sua história.



O troféu foi entregue às novas campeãs pela directora da FPF, Mónica Jorge.


Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol deixou a seguinte mensagem:


"Felicito o Racing Power FC pela conquista do título de campeão da III Divisão Nacional feminina. É um desfecho de época inesquecível para uma equipa recém-formada, pelo que estão de parabéns todas as jogadoras, equipa técnica, dirigentes e staff de apoio do Racing Power FC.



Deixo também uma palavra para o Rio Ave Futebol Clube, digno vencido, que valorizou o triunfo do Racing Power FC e soube dignificar a final disputada em Leiria. Desejo a ambos os clubes muita sorte na II Divisão, na nova temporada".

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here