PINHALNOVENSE»» Jogadores continuam sem receber - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de junho de 2021

PINHALNOVENSE»» Jogadores continuam sem receber

 


Sentem-se enganados e consideram a situação desumana…


 

“SAD APRESENTOU UM PLANO DE PAGAMENTO A PRESTAÇÕES MAS VOLTOU A NÃO CUMPRIR”

 

 


A primeira prestação deveria ter sido paga na sexta-feira, dia 28 de Maio, mas não foi e os jogadores continuam sem ver a cor do dinheiro desde Fevereiro.

  

 


Os jogadores do CD Pinhalnovense SAD vêm por este meio expor uma situação desumana que se tem vindo a passar nos últimos meses e se vai agravando com o decorrer dos dias.

 

Desde o mês de Novembro que os pagamentos se começaram a atrasar, recebendo o vencimento de Novembro no dia 23 de Dezembro, dois dias antes do Natal.

 

A explicação seria que existia dificuldades para transferir o dinheiro do Brasil para Portugal. Os vencimentos de Janeiro voltámos a receber atrasados, os de Fevereiro recebemos na primeira semana de Abril e a partir daí nunca mais recebemos.


 

Entretanto, a equipa, juntamente com o staff e a administração da SAD esteve reunida, em chamada telefónica, com o dono da SAD, onde este nos prometeu que no dia 14 de Abril os nossos ordenados estariam todos acertados. Tal não aconteceu, visto que no dia de hoje, 2 de Junho, continuamos sem receber os nossos vencimentos, desde o mês de Fevereiro, ou seja há 3 meses.

 

Entretanto no dia 5 de Maio chegou do Brasil o assessor do dono da SAD, para “supostamente” regularizar a nossa situação. Existiu uma reunião no dia 12 de Maio, entre os administradores da SAD, o assessor do dono da SAD e os capitães de equipa, em que nos foi dito que a ideia era elaborar um plano de pagamento por prestações e que esse plano de pagamento aos jogadores, seria apresentado no máximo até dia 17 de Maio.

 

Mais uma vez não cumpriram e esse suposto plano só foi apresentado no dia 20 de Maio, após insistência dos jogadores em saber informações.


 

O primeiro pagamento do plano que nos apresentaram, seria feito no dia 28 de Maio (sexta-feira). Não existiu nenhum pagamento. Mais uma vez fomos enganados e a justificação foi que as transferências não tinham sido creditadas e não sabem o que se passou, que iam tentar resolver.

 

Fomos constantemente enganados ao longo destes meses. Fomos pacientes, fomos compreensivos, fomos cooperantes e aceitámos os vários alargamentos de prazos que nos foram pedidos, sempre para tentar resolver as coisas da melhor maneira possível. Mas não podemos continuar a aceitar que brinquem constantemente com as nossas vidas. O que nos estão a fazer é desumano. Estão a mexer com as nossas vidas. Há jogadores com família para sustentar, casa, carro e outras despesas para pagar e já não conseguem, porque a margem que existia acabou. Estamos verdadeiramente decepcionados, porque o Clube Desportivo Pinhalnovense não merecia uma SAD assim.

 

Os jogadores do CDP SAD

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here