AF SETÚBAL»» Pagou 45 mil euros em testes à Covid-19 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de julho de 2021

AF SETÚBAL»» Pagou 45 mil euros em testes à Covid-19

 


Alterações aos regulamentos de provas ratificadas...


 

ASSOCIAÇÃO DEVOLVE AOS CLUBES VALORES DAS INSCRIÇÕES E SEGUROS DE ATLETAS

 

 



O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação de Futebol de Setúbal, Joaquim Sousa Marques, liderou na quarta-feira, a Sessão Extraordinária da Assembleia Geral, realizada por meios telemáticos, que registou a participação de 28 Sócios Ordinários da instituição distrital. 


 

De acordo com os pontos inscritos na Ordem de Trabalhos, foram aprovadas as ratificações das deliberações de alterações ao Regulamento do CD Seniores 1.ª Divisão (unanimidade); Regulamento do CD Seniores da 2.ª Divisão de Futebol (unanimidade); Regulamento do Campeonato Distrital Seniores Futsal Masculinos (maioria, com uma abstenção), e Regulamento do Campeonato Distrital Seniores Futsal Feminino (maioria, com uma abstenção).



 

 

A reunião magna registou igualmente a apreciação e discussão do novo Regulamento Disciplinar para vigorar a partir da época 2021/2022, documento que, por proposta da Direcção e com a concordância dos Sócios Ordinários, será votado na próxima Assembleia Geral. 


 

No âmbito dos Assuntos Diversos, o presidente da Direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, informou que a instituição irá assumir a devolução aos clubes, de acordo com critérios definidos, de valores na ordem dos 95 mil euros, respeitantes a inscrições e seguros de atletas, registadas na época 2020/2021. 


 

O líder directivo deu, igualmente, conta de que a AF Setúbal pagou cerca de 45 mil euros, montante relativo ao processo de testagem à Covid-19, no que concerne às provas organizadas pela associação. 




 

Num reconhecimento institucional, Francisco Cardoso agradeceu a todos os emblemas “todo o esforço e resiliência demonstrados numa época marcada pela pandemia, com muitas adversidades e que foi extremamente difícil em termos organizativos”. 


 

A reunião magna não terminou sem que o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Joaquim Sousa Marques, agradecesse a participação dos clubes e reiterasse os elogios vincados pelo líder directivo, enaltecendo o “esforço que os clubes fizeram para que se conseguisse terminar, da forma possível, a época desportiva, que foi, de facto, muito difícil”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here