SESIMBRA»» Clube já anunciou treinador para 2020/2021 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de julho de 2021

SESIMBRA»» Clube já anunciou treinador para 2020/2021

 

 

Oportunamente serão dadas mais informações...

 

PEDRO MACEDO VAI LIDERAR EQUIPA TÉCNICA NA PRÓXIMA TEMPORADA

 

 

 


A direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra já apresentou oficialmente a equipa técnica que vai orientar o clube na próxima época desportiva, no Campeonato Distrital de Seniores da 1.ª Divisão.

 

Depois de assumir interinamente a equipa sénior, após a retoma da competição face à saída de Pedro Amora, Pedro Macedo vai agora comandar o futebol do clube na época de 2020/2021 com objectivos bem definidos para as competições oficiais da Associação de Futebol de Setúbal. Campeonato Distrital da 1ª. Divisão e Taça A.F.S. "Joaquim José Sousa Marques".


 

A equipa técnica liderada pelo treinador Pedro Macedo integra também Hugo Ribeiro, Renato Lourenço e Prof. Ricardo Sovelas.

 

Com a preparação da época e planeamento futuro já em curso a nova equipa técnica já trabalha na composição do plantel, perspectivando-se que em tempo oportuno sejam divulgadas mais informações.

 

Depois de selado o acordo o clube aproveitou para desejar publicamente “a toda a equipa técnica e, de forma particular ao Pedro Macedo, as maiores felicidades para as novas funções, na certeza de que o sucesso será grande”.

loading...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here