ÁGUAS DE MOURA»» Plantel começou a ser construído - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de julho de 2021

ÁGUAS DE MOURA»» Plantel começou a ser construído

 


Para além de duas renovações…



GONÇALO CRUZ, O NOVO TREINADOR, CONTA PARA JÁ COM CINCO REFORÇOS

 





O Clube Desportivo e Recreativo Águas de Moura, que na época passada abdicou de participar na retoma do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, já trabalha na construção do plantel para a época desportiva de 2021/2022.



O novo treinador, Gonçalo Cruz (ex-adjunto do Pinhalnovense no Campeonato de Portugal), de 28 anos, que já tinha sido apresentado pelo clube, vai comandar a equipa técnica que integra também João Cacela, João Bagão, Miguel Costa e António Gonelha como adjuntos, Miguel Perdigão como treinador de guarda-redes e Geraldo Sousa que desempenhará as funções de observador.



O guarda-redes Rúben Colaço, de 27 anos, que vai cumprir a quinta época ao serviço do clube, e o avançado Hugo Figueiras, de 24 anos, que representa o Águas de Moura desde 2018/2019, foram até ao momento os dois jogadores que chegaram a acordo para a renovação do vínculo contratual. Para além destes, o clube já assegurou também cinco reforços.


Rúben Aroeira, avançado de 19 anos, chega dos juniores do Vitória FC. Antes havia passado pelo Olímpico do Montijo, Pelezinhos, Sacavenense e Benfica (sub-9 e sub-10). 


Diogo Lopes, de 21 anos, foi formado no Vitória FC e nas duas últimas épocas representou o Cova da Piedade, jogando pela equipa B e pela equipa de sub-23.



Tomás Simão, 19 anos, fez a sua iniciação nos Pelezinhos, daí transitou para o Comércio Indústria e representou também o Vitória FC e o Pinhalnovense. Na época anterior estava na equipa B do Comércio Indústria.


João Santos, 22 anos, deu os primeiros pontapés na bola no GDR 1.º Maio, ingressou depois no Vitória FC, Pinhalnovense, Cabrela, Quintajense e Quinta do Conde. Está de regresso ao Águas de Moura, clube que representou em 2018/2019.


Tiago Grilo, 22 anos, começou a jogar no Vitória FC, passou pelos Amarelos, Palmelense, Quinta do Conde, C. Piedade, Pinhalnovense, Comércio Indústria e jogou também futebol de praia em Itália, no Atlético Licata, da Série A, onde jogava também o setubalense Nuno Tavares.  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here