ALCOCHETENSE»» Protocolo assinado com Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de julho de 2021

ALCOCHETENSE»» Protocolo assinado com Sporting

 


Acordo de entendimento…



SPORTING E ALCOCHETENSE ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO


 

Algumas equipas da formação leonina vão jogar esta época no Estádio do Alcochetense




O Sporting Clube de Portugal e o Grupo Desportivo Alcochetense assinaram um protocolo de cooperação em que os leões vão passar a utilizar as instalações do clube alcochetano e dar formação a técnicos da instituição parceira.


Na assinatura do protocolo marcaram presença Paulo Gomes, director geral da Academia e Nuno Reis presidente de GD Alcochetense.



Em declarações à Sporting TV, Paulo Gomes disse que o protocolo faz sentido porque “é o clube que está mais perto da Academia. É um clube com muito boas instalações e o Sporting quer ajudar o GD Alcochetense a crescer nas suas instalações e para isso estamos a celebrar esse protocolo, que não abrange só o nível desportivo. Podemos jogar no campo do GD Alcochetense e vai muito para além do jogador de futebol. As duas instituições vão crescer juntas”, afirmou o dirigente leonino que de seguida adiantou que “durante a próxima época, algumas equipas da formação vão jogar no campo do Alcochetense".



Nuno Reis, presidente do GD Alcochetense, por sua vez referiu que “é importante o Sporting jogar em Alcochete porque isso vai fazer com que as pessoas ganhem o hábito de ir ao futebol. E para que possa permitir que as pessoas, nos dias em que o Sporting não jogue, com o hábito de ir ao futebol, passem a ir ver os jogos do GD Alcochetense. Um dos principais objectivos do Alcochetense é, em primeiro lugar, fixar o talento que temos e poder captar jovens com mais qualidade para poderem chegar ao Sporting. Por outro lado, faz parte da nossa estratégia ter atletas com potencial para, futuramente, assinarem contractos profissionais e o Alcochetense, em transferências, receber compensação por isso".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here