COVA DA PIEDADE»» Plantel começou a ser formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de julho de 2021

COVA DA PIEDADE»» Plantel começou a ser formado

 


 

Na época passada jogaram no Montijo e Almeirim…



 

FÁBIO SANTOS E FABIO ARCANJO FORAM OS PRIMEIROS A SER APRESENTADOS





Equipa B vai competir na 1.ª Divisão da AF Setúbal e juniores começam a trabalhar esta quinta-feira no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires




 

Fábio Santos foi o primeiro a ser anunciado
O Cova da Piedade, despromovido por via administrativa à Liga 3, por força das circunstâncias, começou tardiamente a preparar a nova época desportiva mas aos poucos o resultado do trabalho desenvolvido começa a fazer-se notar.

 

A SAD que se mudou de armas e bagagens para a Malveira, devido ao facto de não poder utilizar o Estádio Municipal José Martins Vieira, por litígio com a direcção do clube, assentou arrais no Estádio das Seixas e foi precisamente aí que montou o seu quartel-general.


 

Pedro Canoa foi contratado para director desportivo, em substituição de Edgar Rodrigues, que tinha saído dias antes. O ex-jogador do Sporting, Lourinhanense, Torreense, Portimonense, Atlético e Mafra, entre outros, começou a carreira de director no Torreense e passou também pelo Amora. Antes de ingressar no Cova da Piedade era comentador desportivo na Sporting TV.


 

Para treinador foi escolhido Hugo Martins, de 43 anos, que na época passada treinou o Real e o Loures, no Campeonato de Portugal. Antes havia estado no Sertanense, teve uma experiência no futebol indiano e passou por outros clubes como o 1.º Dezembro, U. Madeira, Chaves.

 



No que respeita a jogadores, o primeiro a ser apresentado foi o atleta Fábio Santos, experiente defesa, de 31 anos, que assinou até final da época, depois de ter representando, o Olímpico do Montijo, Loures, Amora, Torreense, Marinhense, Lourinhanense, entre outros.


Quem também já assinou foi o médio de 26 anos, Fábio Arcanjo (ex-U. Almeirim), que foi igualmente jogador no Beira-Mar, Torreense, Pinhalnovense, Sacavenense e Carregado, entre outros.


Entretanto, segundo conseguimos apurar o Cova da Piedade vai continuar a ter equipa B a competir no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal e equipa de juniores no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão que começa a trabalhar esta quinta-feira, dia 29 de Julho, no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here