ANDEBOL»» Alto do Moinho derrotado no play-off da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de julho de 2021

ANDEBOL»» Alto do Moinho derrotado no play-off da 2.ª Divisão

 

Desvantagem que levou para o intervalo foi fatal...


DERROTA SOFRIDA EM NADA BELISCA O BOM TRABALHO REALIZADO AO LONGO DA ÉPOCA 

 




O Alto do Moinho perdeu com o Académico de Viseu por 27-30 no play-off de acesso à fase final do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, em jogo realizado no Pavilhão Municipal da Nazaré.


Com esta derrota, a equipa do Alto do Moinho que havia terminado a primeira fase da competição em primeiro lugar na sua zona, ficou impedida de poder lutar pela conquista do título nacional e ao mesmo tempo afastada da subida de divisão. De qualquer forma, há que salientar o excelente trabalho realizado ao longo da temporada, pelo grupo de trabalho.



As duas equipas já se haviam defrontado esta época para a Taça de Portugal num jogo que terminou com a vitória da formação de Corroios mas agora o resultado foi completamente diferente, o vencedor foi a equipa de Viseu.


A primeira parte não correu da forma desejada e os três golos de desvantagem que levou para o intervalo (14-17) acabou por ser fatal porque não conseguiu recuperar na segunda parte que decorreu de forma muito equilibrada, como espelha o resultado (13-13) registado nesse período.


Afonso Puga (6), Rui Gonçalves e João Gonçalo Veloso (4), Alexandre Cruz e Fernando Baptista (3), Diogo Abadia (2), Bruno Silva, João Henrique Veloso, Nuno Moreira, Francisco Felício e Tiago Costa foram os marcadores dos golos da equipa orientada por Daniel Queluz.


 

Torrense derrotado em Serpa


O Torrense não foi feliz no jogo decisivo que disputou em Serpa e acabou por não conseguir o apuramento para o play-off de acesso ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.


O jogo, que ao intervalo registava 13-12, foi equilibrado mas com ligeiro ascendente da equipa alentejana que venceu por 29-26.


Na equipa da Torre da Marinha, Marcelo Amaral com nove golos e Hélder Silva com sete, foram os jogadores que mais se destacaram.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here