FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua imparável - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim continua imparável

Na 4.ª jornada venceu os Pescadores, por 8-4…



ALFARINHEIROS TÊM DOIS PONTOS DE VANTAGEM SOBRE ZAMBUJALENSE E SÃO DOMINGOS

 



O Charneca de Caparica atrasou-se em relação aos da frente porque perdeu com o Barreiro Stara Zagora, que obteve a sua primeira vitória, nos penaltis. 

 

 


O Alfarim somou mais uma vitória na Série Setúbal do Campeonato Nacional de Futebol de Praia mantendo-se assim isolado no comando da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre os seus mais directos perseguidores que passaram a ser dois, São Domingos e Zambujalense, porque o Charneca de Caparica perdeu nos penaltis com o Barreiro Stara Zagora.


Na 4.ª jornada, disputada este domingo no Estádio Multiusos de Areia da Quinta do Conde, a equipa de Alfarim obteve a sua quarta vitória na competição, desta vez frente aos Pescadores da Caparica, por 8-4, sendo os golos marcados por Mantorras (2), Rui Santos (2), Paulo Victor (2), Galvão e Serginho.



No jogo que abriu a jornada, logo pela manhã, o São Domingos levou a melhor sobre a Quinta do Conde, vencendo pela diferença mínima (6-5), segurando assim o segundo lugar.



Da parte da tarde a jornada prosseguiu com um dérbi sempre interessante entre Zambujalense e Sesimbra, que foi disputado de forma renhida pelas duas equipas. O Zambujalense foi a mais concretizadora e chamou a si a vitória, por 4-2, que garantiu também a segunda posição.


Extremamente competitivo foi o jogo que encerrou a jornada dupla do fim-de-semana entre o Charneca de Caparica e o Barreiro Stara Zagora que terminou empatado (3-3) no final do tempo regulamentar e após prolongamento. Nos penaltis quem levou a melhor foi a equipa do Barreiro (3-2) que somou a sua primeira vitória (que valeu apenas um ponto) na competição.   


 

 

Resultados da 4.ª jornada: Quinta do Conde 5 São Domingos 6; Alfarim 8 Pescadores 4; Zambujalense 4 Sesimbra 2; Charneca 3 Barreiro Stara Zagora 3 (2-3 nos penaltis).


Classificação: 1.º lugar, Alfarim, 11 pontos; 2.º lugar, Zambujalense e São Domingos, 9 pontos; 4.º lugar, Charneca de Caparica, 6 pontos; 5.º lugar, Pescadores e Sesimbra. 3 pontos; 7.º lugar, Barreiro Stara Zagora e Quinta do Conde, 1 ponto.


Jogos da próxima jornada, dia 24 de Julho: Pescadores – Quinta do Conde; Barreiro Stara Zagora – Alfarim; São Domingos – Zambujalense; Sesimbra – Charneca de Caparica.   

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here