BANHEIRENSE»» Nova época já está a ser preparada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de julho de 2021

BANHEIRENSE»» Nova época já está a ser preparada

 


 

Estas são apenas algumas das novidades…

 


PEDRO DE ANDRADE, GONÇALO QUINTA-FEIRA E DAVID PINTO SÃO REFORÇOS ASSEGURADOS

 


Equipa da Baixa da Banheira tem estado bastante activa neste início de mercado

 



O União Banheirense, que terminou a Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, já trabalha na construção do seu plantel para a nova época desportiva mas em simultâneo está também empenhado na melhoria das suas infra-estruturas.


Em parceria com a Escola de Futebol D. João I encontra-se neste momento em fase de construção um bar / restaurante no Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues, uma obra extremamente importante para o reforço da estrutura e para o bem-estar de quem a visita. Se tudo correr de acordo com o que está previsto a inauguração deverá ocorrer no dia 1 de Setembro. 


 

No que respeita à equipa de futebol que vai continuar a ser treinada por Ricardo Pardal, até ao momento o clube já garantiu 10 jogadores, cinco que transitam da época anterior e cinco reforços.


Abdul, Francisco Alta, Rui Cardoso, André Matias e Filipe Pinto são os jogadores que renovaram o seu vínculo ao clube e Pedro de Andrade (ex-Charneca de Caparica), David Pinto (ex-Quinta do Conde), Ricardo Duarte (ex-Alfarim), Igor Coelho (ex-Monte de Caparica) e Gonçalo Quinta-Feira (ex-Sesimbra) os reforços até agora assegurados.


Pedro de Andrade, guarda-redes, de 42 anos, está de regresso a um clube que representou em 2013/2014 e na época seguinte. Trata-se de jogador com larga experiência que irá por certo ser muito importante na campanha da equipa, na próxima época desportiva.




Outro jogador que poderá vir a ser fundamental é Gonçalo Quinta-Feira, avançado, de 24 anos, que na época passada representou o Sesimbra depois de ter passado também pelo Alfarim, onde se distinguiu como goleador.


O defesa David Pinto, de 35 anos, é outro regresso ao clube. Chega da Quinta do Conde, clube que representou nas últimas três épocas. Antes havia jogado no Benavente, Azul e Ouro, Banheirense, Areias, Benfica (juvenis), Amora e Brejos de Azeitão.


Ricardo Duarte é avançado, tem 25 anos, e o último clube que representou foi o Alfarim em 2019/2020. No seu percurso de jogador tem passagem pelo Monte de Caparica, Beira Mar de Almada, Pescadores e Charneca de Caparica.


Igor Coelho tem 25 anos, é defesa, na época passada não há registo de inscrição em qualquer clube. Anteriormente representou o Monte de Caparica, Beira Mar de Almada, Pescadores e Charneca de Caparica.     

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here