BASQUETEBOL»» Novidades do Barreirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de julho de 2021

BASQUETEBOL»» Novidades do Barreirense

 


Já foram apresentados sete novos jogadores…



CLUBE REFORÇA-SE PARA REGRESSAR À LIGA PORTUGUESA

 


 

Filipe Cruz, um dos reforços da equipa
O Basquetebol do Futebol Clube Barreirense está a trabalhar no sentido de poder regressar já esta época ao principal campeonato do nosso país, a Liga Placard.


Neste sentido, tem vindo a reforçar a sua equipa e, até ao momento, já apresentou sete novos jogadores, sinal de que, tudo indica, se irá apresentar na nova época desportiva com um plantel bastante renovado em relação à época anterior, que não foi nada famosa porque foi despromovido ao Campeonato da Proliga.


As contratações até agora efectuadas pelo clube mais representativo da cidade do Barreiro são: Miguel Toreia (ex-Imortal), Paulo Caldeira (ex-Académica de Coimbra), Daniel Margarido (ex-ABC Santo André), Rui Palhares (ex-Belenenses), João Ramos (ex-MBA Montijo), Filipe Cruz (ex-CB Queluz), e Joseph Allen (americano).



Miguel Toreia tem 27 anos, joga na posição de base e nas duas últimas épocas representou o Imortal de Albufeira. Na época anterior participou em 36 jogos, tendo registado média de 3,8 pontos.


Paulo Caldeira, base/extremo de 22 anos, é um jogador que se destaca no lançamento exterior. Chega ao Barreiro vindo de Coimbra, onde representou a Académica. Fez 31 jogos com uma média de 6,4 pontos por jogo.


Daniel Margarido, poste de 28 anos, está de regresso ao clube que o viu nascer para a modalidade, depois de uma passagem de dois anos pelo ABC de Santo André.


Rui Palhares é poste, tem 20 anos, 2,03m de altura, e nas duas últimas épocas representou o Belenenses, depois de ter passado pelo NB Queluz e AC Moscavide.



João Ramos, de 20 anos, é extremo, chega do MBA Montijo mas também já passou pelo Algés e Galitos Barreiro.


Filipe Cruz, de 21 anos, é poste e tem 2,05m de altura, foi utilizado na época passada em 19 jogos pelo CB Queluz com uma média de 2,7 pontos por jogo. Antes havia jogado no Basket Almada.


Joseph Allen é americano, joga na posição de extremo e poste e tem 2,03m de altura. Vai fazer a sua primeira época como jogador profissional.   

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here