BREJOS DE AZEITÃO»» Rui Fonseca não continua no clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de julho de 2021

BREJOS DE AZEITÃO»» Rui Fonseca não continua no clube

 

 

Ficou com as portas abertas e escancaradas…


 

“ATÉ NA HORA DO ATÉ JÁ FOI UM VERDADEIRO SENHOR PELA FORMA COMO CONDUZIU O PROCESSO”

 

 

 


Rui Fonseca e Brejos de Azeitão estiveram reunidos com o objectivo de prolongarem o vínculo que os ligava mas não houve acordo entre as duas partes e no final foi anunciado que o treinador, bem como a restante equipa técnica que integrava também Joaquim Silvestre, Manuel Pinéu, Alexandre Bita, André Mira e Cláudio Carvalho, haviam cessado funções no clube.

 

O clube aproveitou a oportunidade para deixar uma palavra de agradecimento “a um homem que sempre meteu os interesses do clube à frente dos seus e que até nesta hora do até já foi um verdadeiro senhor pela forma como conduziu este processo. Sai um treinador fica um amigo para sempre. Aqui fica o nosso muito obrigado pelo trabalho, pela dedicação, pelo empenho e pelo seu profissionalismo sempre patente perante o nosso clube”.


 

Na nota informativa onde anuncia a não continuidade do treinador o clube refere que encerrou “um ciclo e uma viagem que ficará nas nossas memórias para sempre. Foi um enorme prazer esta partilha de conhecimentos com um verdadeiro homem da bola que merece tudo de bom. A Direcção endereça votos de felicidade para o futuro pessoal e profissional, deixando as portas do clube, obviamente abertas e escancaradas”.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here