VITÓRIA DE SETÚBAL»» Toni Pereira apresentado como treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 8 de julho de 2021

VITÓRIA DE SETÚBAL»» Toni Pereira apresentado como treinador

 


 

Na época passada treinou o C. Piedade e o Alverca…



 

NOVOS INVESTIDORES APOSTAM NA EXPERIÊNCIA PARA TENTAREM A SUBIDA À II LIGA


 

 


António Pereira, 64 anos, foi apresentado como novo treinador do Vitória de Setúbal com o objectivo de conduzir os sadinos à Liga 2 na próxima temporada.


 

Em 2020/21, o conjunto de Setúbal, treinado por Alexandre Santana, falhou o acesso ao segundo escalão pelo que na nova época desportiva vai disputar a nova Liga 3.





 

António Pereira conta com vasta experiência em vários escalões do futebol português, tendo orientado o Cova da Piedade na temporada passada. Por motivos de saúde, viu-se obrigado a abandonar o cargo mas em Fevereiro assumiu o Alverca, que também foi promovido à Liga 3.



Da equipa técnica fazem parte também: Tiago Mota e Pedro Gandaio (adjuntos); Carlos Ribeiro, treinador de guarda-redes; e, José Mauro Santos, preparador físico. 




 

Sertanense, Praiense, Machico, Angrense, Camacha, Amora, Silves, Estrela Vendas Novas, Elvas, Odivelas, Rio Maior, Atlético, Montijo, Pinhalnovense, Torreense, Ribeirão, Mafra, Loures, Oriental e Real foram os outros clubes pelos quais o técnico passou ao longo da carreira.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here