DESPORTIVO FABRIL»» Aposta clara na juventude - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de julho de 2021

DESPORTIVO FABRIL»» Aposta clara na juventude

 


Sete reforços e duas renovações…

 

PLANTEL JÁ SE ENCONTRA EM FASE DE CONSTRUÇÃO

 

 

Vasco Ramalho, é um dos reforços
O Grupo Desportivo Fabril, que esta época vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, tem vindo a trabalhar na construção do plantel e até ao momento já apresentou sete reforços, para além de duas renovações.



Os jogadores que renovaram são Tiago Simões, defesa-central, de 21 anos, e André Pimenta, médio, de 23 anos, que foi um dos jogadores mais utilizados a época passada no Campeonato de Portugal.


Rodrigo Santos (ex-Belenenses, sub-21), João Crespo (ex-Brejos de Azeitão), Diogo Vilela (ex-Alcochetense), Vasco Ramalho (ex-Cova da Piedade B), Rafael Bastos (ex-Moitense), André Amaral (ex-Barreirense) e Fred Correia (ex-Sesimbra).



Rodrigo Santos, guarda-redes, 21 anos, começou no Benfica onde permaneceu quatro épocas, depois passou pelo Sacavenense e teve uma experiência na Alemanha, nos juvenis e juniores do Hannover. No regresso a Portugal foi para o Belenenses e por lá se manteve até o ingresso no Desportivo Fabril.


João Crespo é também guarda-redes, tem 22 anos, e tem desenvolvido a sua actividade em clubes da região. O primeiro contacto com a bola aconteceu no Silveirense, ingressou no Barreirense, esteve duas épocas no Olímpico do Montijo, regressou ao Barreiro e na época passada esteve no Brejos de Azeitão.


André Pimenta renovou com o Desp. Fabril
Diogo Vilela, defesa, de 20 anos, fez a sua formação no Barreirense, teve uma breve passagem pelo Sporting, voltou ao Barreiro e fez breves passagens pelo Pinhalnovense e Alcochetense.


Vasco Ramalho, médio, 22 anos, é um produto das escolas de formação do Cova da Piedade onde sempre jogou à excepção de uma época, em que representou o Beira Mar de Almada.



Rafael Bastos, médio, 19 anos, tem feito praticamente todo o seu percurso no Barreirense, teve também uma breve passagem pelos juniores do Amora e na época passada jogou no Moitense.


André Amaral, defesa, 21 anos, está de regresso ao clube que representou há 11 anos atrás. Começou a jogar no Desportivo de Portugal, depois ingressou no V. Setúbal, Fabril, Barreirense, Sporting, CRI, Olímpico do Montijo, Pelezinhos, Moitense e Barreirense.

Fred Correia, defesa que pode ser também utilizado como extremo, 25 anos, formado no V. Setúbal passou também pelo Cova da Piedade, Alcochetense, Barreirense e Sesimbra.  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here