DESPORTIVO FABRIL»» São muitas as caras novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de julho de 2021

DESPORTIVO FABRIL»» São muitas as caras novas

 

Feitas apenas quatro renovações...



JANITA E SEMEDO (EX-BARREIRENSE) ESTÃO ENTRE OS REFORÇOS

 



João Nuno, que se mantém como treinador, vai trabalhar com um plantel bastante renovado que, nesta altura, conta com 12 reforços.

 


 

Janita, depois de 12 anos no Barreirense ingressou no Fabril
O Grupo Desportivo Fabril continua a reforçar o seu plantel tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Neste momento, já foram apresentados 16 jogadores, sendo três da época passada, um que esteve inactivo e 12 aquisições. Quer isto dizer que a equipa se vai apresentar na nova época desportiva completamente renovada.


As renovações feitas dizem respeito a Tiago Simões, André Pimenta, Diogo Palma e Márcio Dieb que esteve parado na época anterior.



Os reforços são Fred Correia (ex-Sesimbra), André Amaral (ex-Barreirense), Rafael Bastos (ex-Moitense), Vasco Ramalho (ex-C. Piedade B), Diogo Vilela (ex-Alcochetense), Rodrigo Santos (ex-Belenenses, Sub-21), João Crespo (ex-Brejos de Azeitão), que já haviam sido anunciados e Vavá (ex-Moitense), Mário João (ex-Alta de Lisboa), Vasco Gonçalves (ex-Alfarim). Diogo Semedo (ex-Barreirense) e Janita (ex-Barreirense), que foram os últimos a chegar.


O avançado Vavá, de 28 anos, que na sua última época de júnior (2016/2017) representou o Desportivo Fabril, está de volta ao clube depois de três temporadas no Moitense e outra no Gafetense. Nas camadas jovens jogou também no CRI, Olímpico do Montijo e Barreirense.


Mário João, defesa, 22 anos, jogava no Alta de Lisboa para onde se transferiu do Cova da Piedade. Vestiu também a camisola do Almada, Atlético, Monte de Caparica e Pescadores da Caparica onde nasceu para o futebol.


Vasco Gonçalves, defesa, tem apenas 20 anos e na sua única época de sénior representou o Alfarim. Nos escalões de formação alinhou Estoril, Barreirense, C. Piedade, Belenenses, Benfica, Fabril e Brejos de Azeitão.



Diogo Semedo (ex-Barreirense)
Diogo Semedo, médio, 21 anos, chega do Barreirense onde para além de duas épocas como sénior fez também duas como júnior. Antes representou o C. Piedade, Vitória FC e infantis do Barreirense que foi o seu primeiro clube.


Janita, defesa, tem 25 anos, 12 dos quais passados no Barreirense onde jogava desde a época de 2008/2009 mas o seu clube de origem é o Sporting Vinhense.    


Resta acrescentar que estes e outros jogadores que se irão juntar serão orientados pelo treinador João Nuno, de 35 anos, que se mantém no clube, depois do bom trabalho realizado a época passada no Campeonato de Portugal.


Do plantel da época passada saíram José Miranda para o Benfica e Castelo Branco, Alexandre Barbas (Oeiras), Rodrigo Conceição e Diogo Batista (Grandolense), Nuno Sá (Loures), Daniel Oliveira (Pero Pinheiro), Daniel Júnior (Vila Real) e João Marreiros (Sintrense).  

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here