ORIENTAL DRAGON»» Assegurados seis reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de julho de 2021

ORIENTAL DRAGON»» Assegurados seis reforços

 

 

Renovaram nove jogadores…

 


 EQUIPA MANTÉM ESPINHA DORSAL DA ÉPOCA ANTERIOR

 

 


Luís Manuel continua a ser o treinador principal do clube que em apenas dois anos subiu do distrital à Liga 3

 

 


Nico foi um dos primeiros a renovar...
O Oriental Dragon, que se estreia na Liga 3, no dia 14 de Agosto, às 17 horas, frente ao União de Santarém, no Estádio Alfredo da Silva, local onde realizará os seus jogos na condição de visitado, já tem o seu plantel em adiantada fase de construção.

 

Para esta nova temporada, o clube manteve a espinha dorsal da época anterior, assegurando a continuidade de nove habituais titulares, e, até ao momento, já se reforçou com seis novos jogadores.


 

Da época passada continuam no clube Júnior Alves, Sandro Costa, Lamine Bá, Diogo Branco, João Pinto, Martim Águas, Gonçalo Silva, Nii Plange e Nico.

 

Como novidades, o Oriental Dragon apresenta esta época o guarda-redes Miguel Lázaro, 26 anos, que era titularíssimo no Olímpico do Montijo; o defesa-central Filipe Gaspar, 27 anos, que fez 21 jogos pelo Estrela da Amadora; os médios João Bandeira, 26 anos (ex-Pinhalnovense) e Tiago Feiteira, 28 anos (ex-Amora), jogadores que o treinador Luís Manuel bem conhece; e os avançados Rúben Fidalgo, 25 anos, que também já trabalhou com o treinador no Pinhalnovense; e, Wilson Santos, brasileiro de 27 anos que chegou a Portugal na época de 2017/2018 com destino ao Cova da Piedade, depois representou o Vilafranquense e na época passada esteve no Torreense. 

 

A equipa técnica é comandada por Luís Manuel (treinador principal), Marco Tábuas (treinador adjunto principal), Diogo Amieiro, Ricardo Cerqueira e Gonçalo Costa (adjuntos) e Hugo Alves (treinador de guarda-redes).

 

 


Constituição do Plantel

 

Neste momento, o plantel do Oriental Dragon Football Club (que ainda não está completo), é composto pelos seguintes jogadores:

 

Guarda-redes: Júnior Alves, Miguel Lázaro (ex-Olímpico do Montijo)

 

Defesas: Sandro Costa, Lamine Bá, Diogo Branco, João Pinto, Filipe Gaspar (ex-Estrela da Amadora)

 

Médios: Martim Águas, Gonçalo Silva, João Bandeira (ex-Pinhalnovense), Tiago Feitera (ex-Amora)

 

Avançados: Nico, Nii Plange, Rúben Fidalgo (ex-Pinhalnovense / Torreense), Wilson Santos (ex-Torreense)

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here