FUTEBOL DE PRAIA»» Equipas da região estão fora da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Equipas da região estão fora da Taça de Portugal

 


Aconteceu na terceira eliminatória…



CHARNECA, ZAMBUJALENSE E SÃO DOMINGOS NÃO RESISTIRAM AO MAIOR PODER ADVERSÁRIO

 

 


As equipas da região que se encontravam em competição na Taça de Portugal ficaram todas pelo caminho na terceira eliminatória da competição, onde, todas elas defrontaram adversários da Divisão de Elite.


O Charneca de Caparica foi a primeira equipa a entrar em acção defrontando o Varzim, sexto classificado da Elite. A equipa poveira revelou alguma superioridade, começou a marcar cedo e aos seis minutos ganhava já por 3-0. O marcador foi evoluindo e chegou até aos 8-1, depois houve uma ligeira reacção dos charnequenses que ainda reduziram para 8-4 mas a vitória dos varzinistas (10-5) nunca esteve em causa.



O Zambujalense também não conseguiu evitar a derrota (9-2) no jogo que disputou com a Casa do Benfica de Loures, que segue em segundo lugar na Divisão de Elite. O jogo, que até começou bem para a equipa do Zambujal que foi a primeira a marcar, não teve grande história face à melhor eficácia dos benfiquistas que fizeram alinhar de início dois jogadores oriundos da margem sul do Tejo, André Pinto (ex-Alfarim) e João Cabral, que esta época jogou futebol precisamente no Zambujalense. Edgar Moreira e Bernardo Paulo foram os marcadores dos golos da equipa do concelho de Sesimbra mas quem mais se evidenciou na partida foi André Pinto, que fez um poker.


No último jogo da eliminatória que decorreu na sua totalidade no Campo de Futebol de Praia do Parque da Cidade, na Mealhada, o São Domingos foi derrotado pelo GRAP, último classificado na Elite, por 7-6, num jogo muito bem disputado em que a equipa da região de Leiria acabou por ser mais feliz.



Independentemente dos desfechos finais não terem sido favoráveis há que salientar o bom desempenho de todas as equipas que foram dignos representantes do futebol de praia setubalense.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here