FUTEBOL DE PRAIA»» Fase distrital termina este sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de julho de 2021

FUTEBOL DE PRAIA»» Fase distrital termina este sábado

 


Última jornada é decisiva…


 

ALFARIM, SÃO DOMINGOS E CHARNECA DE CAPARICA LUTAM PELA PASSAGEM À FASE SEGUINTE

 

 



Termina amanhã, sábado, dia 31 de Julho, com a realização da 7.ª jornada, a fase distrital do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que se tem vindo a realizar no Estádio Multiusos de Areia, na Quinta do Conde.

 

Os jogos que encerram a prova na região, são os seguintes: São Domingos – Charneca de Caparica (9h 30m); Barreiro Stara Zagora – Pescadores (11 h); Zambujalense – Alfarim (15h 30m) e Sesimbra – Quinta do Conde (17 h).


 

De todos estes jogos, há dois que sobressaem pela importância que têm, o São Domingos - Charneca de Caparica e o Zambujalense - Alfarim.  


Para a segunda fase da competição é apurado directamente o primeiro classificado. Os segundos classificados de Bragança, Porto, Leiria e Setúbal disputam entre si o play-off de acesso já garantido pelo Alfarim, independentemente daquilo que vier a acontecer nesta jornada. 

 

Seja como for, uma coisa é certa, na luta pelo apuramento (directo ou indirecto) para a segunda fase estão envolvidas três equipas, Alfarim e São Domingos que repartem o primeiro lugar com 14 pontos e o Charneca de Caparica, terceiro classificado com 12 pontos.

 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here