MOITENSE»» Dois reforços já assegurados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de julho de 2021

MOITENSE»» Dois reforços já assegurados

 


David Nogueira continua como treinador…

 


NOVA ÉPOCA DESPORTIVA EM FASE PREPARAÇÃO

 


Estão garantidos sete jogadores do plantel anterior e já foram feitas duas contratações.

 

 

Hugo Tungumuna é um dos reforços

O União Futebol Clube Moitense, que tão boa conta deu de si na época que agora terminou, já está a trabalhar na construção da equipa que, na época de 2021/2022, vai estar envolvida em três frentes desportivas, uma de âmbito nacional e duas de âmbito distrital, nomeadamente, a Taça de Portugal, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e Taça AF Setúbal.


A direcção do clube, juntamente com David Nogueira, que continua a liderar a equipa técnica têm vindo a reunir elementos e a desenvolver contactos no sentido de construir um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada e neste sentido já garantiram a continuidade de alguns jogadores que faziam parte do plantel da época passada e também alguns reforços.  



Na impossibilidade de segurar Rafael Bastos e Vavá, que se transferiram para o Desportivo Fabrilt, o Moitense contratou Felipe Amaral (ex-MSV Dusseldorf) e Hugo Tungumuna (ex-Botafogo).


Felipe Amaral nasceu em Espanha, tem 21 anos, joga na posição de lateral direito e na época passada jogava no MSV Dusseldof, na Landesliga Niederrhein, sexta liga da Alemanha.



 

Hugo Tungumuna, 20 anos, médio, começou a praticar futebol no Silveirense e passou também pelo Desportivo Fabril, Barreirense, Brejos de Azeitão, Cova da Piedade e Botafogo, clube que representou na última temporada, após a retoma.


 

Da época passada já deram o sim ao clube, os seguintes jogadores: Gerson, Patrick, Filipe Maia, Ary, João Aiveca, João Palma e Chainho.

 

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here