PAIO PIRES»» Futebol sénior regressa já na próxima temporada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de julho de 2021

PAIO PIRES»» Futebol sénior regressa já na próxima temporada

 



Clube promove treinos de captação durante este mês…


 


A ÚLTIMA VEZ QUE DISPUTOU A 2.ª DIVISÃO DISTRITAL FOI EM 2017/2018


 


O Paio Pires Futebol Clube, depois de uma pausa de três épocas, vai voltar a ter futebol sénior já a partir da próxima temporada.


A vontade tinha sido manifestada pelo presidente do clube, Jorge Lopes, na entrevista que concedeu ao nosso jornal no passado mês de Abril.



Nos nossos planos está a criação de uma equipa de futebol sénior mas só quando tivermos condições para isso, para defesa do próprio clube e do seu futuro porque não faz sentido ter seniores numa época e deixar de ter na outra. Estamos muito empenhados em criar condições para isso e estamos a fazer um grande esforço para que isso possa acontecer muito em breve”, referiu na altura Jorge Lopes.


A coordenação do projecto de futebol sénior, que engloba também uma equipa de sub-22, foi entregue a João Nogueira, e dele fazem parte também Francisco Mané (seniores) e Pescadinha (sub-22).


Tendo em vista a formação dos respectivos plantéis, o clube vai promover treinos de captação que decorrem até ao dia 29 de Julho.



Assim, às segundas e quartas-feiras, entre as 20h 30m e as 22h 30m, realizam-se no Campo Vale da Abelha treinos para atletas seniores e às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, para os sub-22, atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002. 


Porque a DGS não permite a utilização de balneários todos os atletas deverão levar equipamento.

loading...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here