2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» São 18 os clubes participantes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» São 18 os clubes participantes

 


Sete novidades em relação à época passada…


 

ARRENTELA, PELEZINHOS, BARREIRENSE B, PAIO PIRES, SANTOANTONIENSE, JUVENTUDE SARILHENSE E AMORA B

 



Atlético Alcacerense, Comércio Indústria B, Sonho XXI e Lagoa da Palha não participam esta época


 

Arrentela, Pelezinhos, Barreirense B, Paio Pires, Santoantoniense, Juventude Sarilhense e Amora B são esta época as grandes novidades do Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, cujo sorteio se realiza esta sexta-feira às 21 horas.



Em relação à época anterior notam-se as ausências do Atlético Alcacerense, Comércio Indústria B, Sonho XXI e Lagoa da Palha que esta época não participam na competição.



Assim sendo, o campeonato que vai ser disputado por 18 clubes, no sistema de todos contra todos, numa competição por pontos a duas voltas, tem início
marcado para o dia 25 de Setembro e termina a 29 de Maio de 2022. 


Durante as 34 jornadas da competição haverá paragens pelo Natal (26 de Dezembro), Ano Novo (2 de Janeiro) e na transição da primeira para a segunda volta (31 de Janeiro).


Clubes participantes: Zambujalense, Almada, Arrentela, Samouquense, AD Quinta do Conde, Botafogo, Brejos de Azeitão, Pelezinhos, Estrela de Santo André, Ginásio de Corroios, Alcochetense B, Lagameças, Barreirense B, Paio Pires, Santoantoniense, Banheirense, Juventude Sarilhense e Amora B.

 

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here