SEIXAL CLUBE 1925»» ‘Bola Mágica’ vai voltar a rolar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de agosto de 2021

SEIXAL CLUBE 1925»» ‘Bola Mágica’ vai voltar a rolar

 

 

Sábado no Estádio Municipal do Bravo…

 

 

TORNEIO DE FUTEBOL JUNTA JOVENS DE SANTA MARTA DE CORROIOS, CUCENA, QUINTA DA PRINCESA E JAMAICA

 

 

 

No próximo sábado, dia de 19 de Agosto, a ‘bola mágica’ [projecto social] do Seixal Clube 1925 vai voltar a rolar.

 

 

 


A iniciativa consiste na realização de um torneio de futebol, para jovens (cerca de 60) com idades compreendidas entre os 08 e os 16 anos, oriundos dos bairros de Santa Marta de Corroios, Quinta da Cucena, Quinta da Princesa e Vale de Chícharos (Jamaica), bem como crianças e jovens oriundas dos escalões de formação do clube.






O grande objectivo deste evento, para além da oportunidade única das jovens crianças jogarem num estádio de futebol, é promover a igualdade e a confraternização entre todos.


“Acreditamos que uma bola poderá fazer magia, no jogo não há isolamento de territórios, nem exclusão social, todos praticam uma modalidade independentemente da cor, credo ou religião”, dizem os seixalenses que se preparam para juntar duas linhas orientadoras, o desporto e a acção social, através do seu projecto bandeira, a ‘bola mágica’.



Rui Correia (atleta do Nacional), Taremi (FC Porto), Rúben Vinagre (Sporting), Florentino Luís (Benfica), Sérgio e Nelson Rosado (Anjos) e João Ferreira, ex-árbitro internacional, que actualmente desempenha funções na Federação Portuguesa de Futebol como vice-presidente do Conselho de Arbitragem são embaixadores do projecto.


Nesta iniciativa o Seixal Clube 1925 conta com a colaboração da Santa Casa de Misericórdia e CRIAR-T.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here