AMORA»» Preparado para a estreia em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

AMORA»» Preparado para a estreia em Setúbal

 


Só ficaram sete jogadores da época passada…

 


AMORA DESLOCA-SE AO ESTÁDIO DO BONFIM COM MUITAS CARAS NOVAS


 


A Liga 3 arranca já esta sexta-feira com a realização de dois jogos, o Braga B – Oliveirense na zona norte e o Real – Sporting B na zona sul, mas o Amora só joga no sábado, às 19h 30m, no Estádio do Bonfim, com o Vitória de Setúbal.


O Amora, que esteve a estagiar no Algarve onde realizou também alguns jogos-treino, está preparado para o regresso à competição e tudo vai fazer para alcançar um resultado positivo na sua deslocação a Setúbal.



O grupo de trabalho continua a comandado tecnicamente por Bruno Dias, de 34 anos, que tem como adjuntos João Teixeira e Alexandre Costa, bem como Francisco Pitacas que será o treinador de guarda-redes. Do staff técnico fazem parte também Tiago Martinho como observador e Adinylson Fonseca como fisioterapeuta.  


Nesta época de 2021/2022 verifica-se uma grande mexida em termos de plantel com a saída de muitos jogadores, a permanência de sete [Joca, David Grilo, Pedro Farrim, André Gomes, Hélio Cruz, Gildo, Gabriel Capixaba] e a entrada de 14 atletas.


Os jogadores que saíram foram: Matheus Sousa (Lusitânia de Lourosa), Aloísio (Estrela da Amadora), Bruno Langa e Alexsandro (Chaves), Fábio Pala (Real), Henrique Brito (Felgueiras), João Sousa (Alverca), Landinho (Fafe), Tiago Feiteira (Oriental Dragon), Jordão (Sanjoanense) e Edson Mucuana (Vilafranquense).


 

Plantel tem 21 jogadores

 

O plantel, que neste momento é composto por 21 atletas, integra os seguintes elementos:


Guarda-redes: David Grilo e Guilherme Fernandes (ex-sub 23 do Benfica)


Defesas: Pedro Farrim, Lucas Silva (ex-Estoril), Joel Monteiro (ex-Acad. Viseu), Fidelis (ex-Mafra), Juary Soares (ex-Creteil - Lusitanos, França), Rony, Rony (ex-Louletano), João Varudo (ex-Oriental), Pedro Albino (ex-Olhanense)


Médios: André Gomes, Hélio Cruz, Gildo, Leléco (ex-Torreense), Martim Maia (ex-Sosnowiec, Polónia)


Avançados: Joca, Gabriel Capixaba, Flávio Silva (ex-Real), António Xavier (ex-Sintrense), Paulo Campos (ex-Pedras Rubras), Caleb (ex-Olhanense).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here