DESPORTIVO FABRIL»» Carlitos (ex-Barreirense) é a mais recente aquisição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de agosto de 2021

DESPORTIVO FABRIL»» Carlitos (ex-Barreirense) é a mais recente aquisição

 


Preparação arrancou na segunda-feira…


 

PLANTEL INTEGRA MUITAS CARAS NOVAS EM RELAÇÃO À ÉPOCA ANTERIOR

 


Foto: GD Fabril
O Grupo Desportivo Fabril já trabalha com vista à sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal que esta época vai ser disputada, excepcionalmente, por 20 clubes.


João Nuno, que se mantém no comando técnico da equipa, vai ter à sua disposição um grupo de trabalho bastante renovado com 12 novos jogadores de onde sobressaem quatro vindos do rival [Barreirense], sendo Carlitos o mais recente a chegar.



O avançado, de 30 anos, começou a jogar no Clube Desportivo do Montijo e aí permaneceu até à mudança para o Olímpico do Montijo, fazendo no total 16 épocas. Teve uma breve passagem pelo Pinhalnovense, jogou uma época no Eléctrico, em Ponte de Sor, e nas duas últimas temporadas representou o Oriental Dragon e o Barreirense.


Até ao momento, o Grupo Desportivo Fabril apresentou oficialmente os seguintes jogadores:


Guarda-redes: João Crespo (ex-Brejos de Azeitão), Rodrigo Santos (ex-Belenenses, sub-21)



Defesas: Diogo Vilela (ex-Alcochetense), Tiago Simões, Fred Correia (ex-Sesimbra), Vasco Gonçalves (ex-Alfarim), Janita (ex-Barreirense), André Amaral (ex-Barreirense, 2018/19), Mário Simões (Alta de Lisboa)


Médios: André Pimenta, Diogo Palma, Rafael Bastos (ex-Moitense), Diogo Semedo (ex-Barreirense), Vasco Ramalho (ex- C. Piedade, sub-23)


Avançados: Vavá (ex-Moitense), Márcio Dieb, Wilson Garcia, Carlitos (ex-Barreirense)  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here