ANIVERSÁRIO»» GD Sesimbra está de parabéns - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de agosto de 2021

ANIVERSÁRIO»» GD Sesimbra está de parabéns

 

 

Faz hoje 74 anos de vida…

 

 

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO NÃO HÁ COMEMORAÇÕES OFICIAIS

 

 

Sebastião Patrício, presidente do GD Sesimbra
O Grupo Desportivo de Sesimbra assinala hoje, dia 10 de Agosto, a passagem do seu 74.º aniversário e o presidente da direcção Sebastião Patrício, deixou uma saudação aos sócios e simpatizantes do clube.

 

"Este é o segundo aniversário sem comemorações oficiais face à pandemia de Covid 19, que desde Março de 2020 tem abalado toda a humanidade. No entanto não quero deixar de recordar com emoção todos aqueles que em 10 de Agosto de 1947 fundaram o nosso grande Grupo Desportivo de Sesimbra, bem como saudar todos os que ao longo dos 74 anos de existência tem contribuído sem excepção para a projecção sesimbrense na sociedade e no desporto.


 

Os tempos que atravessamos não têm sido fáceis, no entanto com esforço, dedicação, perseverança, compreensão e apoios temos conseguido em conjunto ultrapassar as várias dificuldades com que nos fomos deparando face à pandemia de Covid 19.

 

Com poucas competições desportivas em actividade e sem a presença de público, a nossa gestão corrente tem incidido na estabilização do clube nas várias áreas em que estamos envolvidos, com principal foco na garantia dos postos de trabalho aos funcionários do clube, situação que registamos com agrado e com grande sentido de responsabilidade.

 

Quero deixar nesta data um agradecimento especial à Câmara Municipal de Sesimbra pelo apoio prestado ao movimento associativo do concelho, bem como aos demais órgãos autárquicos, aos nossos patrocinadores e apoiantes, aos amigos do nosso clube e todos os anónimos, pela colaboração que nos foi prestado em tempos difíceis.


 

Estádio Vila Amália
Às modalidades que tiveram actividade desportiva oficial na atípica época de 2020/2021, deixamos igualmente um agradecimento por terem estado sempre connosco, saudação que torno extensivo às Federações e Associações Desportivas pela colaboração e disponibilidade demonstrada em tempos de pandemia, compreendendo assim as dificuldades dos clubes desportivos.

 

Comemorar mais um aniversário do nosso clube, o 74º, com as limitações impostas deixa-nos a todos tristes, no entanto acreditamos que em 2022, ano especial para o Grupo Desportivo de Sesimbra, com as comemorações oficiais das "Bodas de Diamante - 75 Anos ao Serviço do Desporto e de Portugal" vamos todos em segurança dignificar e comemorar uma data, mais uma histórica para Sesimbra.

 

Por último e numa mensagem aos nossos associados e a todos os sesimbrenses em geral, quero deixar a certeza de que a próxima época desportiva de 2021/2022, cientes que sem grandes limitações, está a ser devidamente preparada para que todas as nossas representações nas várias modalidades honrem o nosso clube, o concelho de Sesimbra e o desporto".

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here