COVA DA PIEDADE SAD»» Jogo com o Alverca realiza-se em Massamá - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de agosto de 2021

COVA DA PIEDADE SAD»» Jogo com o Alverca realiza-se em Massamá

 


Relvado da Malveira está a ser intervencionado…


 

PLANTEL APRESENTA APENAS DOIS JOGADORES DA ÉPOCA PASSADA


 

Vicente Caldeira, um dos sobreviventes da época passada
O Clube Desportivo Cova da Piedade - Futebol SAD, que se mudou de armas e bagagens para a Malveira, onde se vem preparando para a Liga 3, afinal vai ter que jogar noutro campo na primeira jornada da competição.


Assim, o jogo com o Alverca, a realizar no próximo domingo, dia 15 de Agosto, às 17 horas, inicialmente marcado para o Estádio das Seixas, na Malveira, vai ter que realizar-se no campo n.º 1 de Real Sport Clube, em Massamá.





A alteração tem a ver com motivos relacionados com a intervenção que está a ser feita a nível do tapete verde do Estádio das Seixas, com vista ao seu melhoramento.


Segundo a informação disponível, o plantel da equipa da SAD piedense [que conta apenas com dois jogadores da época passada], neste momento, é composto pelos seguintes jogadores:




Guarda-redes: Cléber Santana, Sandro Cabral (ex-Estoril, sub-23)


Defesas: Celsinho (ex-Valadares Gaia), Hugo Santos (ex-Loures), Luís Marcelino (ex-Pero Pinheiro), Fábio Santos (ex-Olímpico do Montijo), João Gomes (ex-Olhanense), Califo Baldé (ex-Loures)


Médios: Pipo (ex-Salgueiros), Iko Caetano (ex-Benfica Castelo Branco), Tiago Batista (ex-Loures), Fábio Arcanjo (ex-U. Almeirim), Pedro Pinto (ex-Académica, sub-23)


Avançados: Dida (ex-Real), Hélio Vaz (ex-Lusitano de Évora), Rui Batalha (ex-Real), Vicente Caldeira, Kalunga (ex- Benfica Castelo Branco).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here