ARRENTELA»» Depois da recuperação económica procura a recuperação desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

ARRENTELA»» Depois da recuperação económica procura a recuperação desportiva

 

 

Contrato vai ser assinado no dia 19 de Agosto…

 


FUTEBOL DE FORMAÇÃO PASSARÁ A SER GERIDO PELA FRIENDS & COMPANY

 

 


O Atlético Clube de Arrentela, depois de um período muito conturbado e difícil, conseguiu recuperar em termos financeiros razão pela qual se prepara agora para fazer o mesmo em termos desportivos.


 

Sendo o futebol a modalidade mais representativa da história do clube, é aqui que se vai concentrar a recuperação, mais concretamente no futebol formação por ser fundamental no desenvolvimento do clube.

 

Neste sentido, o clube adianta em comunicado que no próximo dia 19 de Agosto, vai assinar “um protocolo com a Friends & Company”, para que, tal como está a fazer no Amora Futebol Clube, faça também a gestão do futebol formação do Atlético Clube de Arrentela.

 

“Olhando para a evolução desportiva que o Amora FC teve nos últimos anos, sabemos que estamos a fazer a melhor opção para o futuro do AC Arrentela, pois a formação é, e será sempre, a base do clube”, referem os arrentelenses.


 


Assim, “a Friends & Company passará a fazer a gestão integral do futebol formação até ao escalão Juniores B (juvenis), assumindo a direcção do Arrentela o escalão de Juniores A e equipa sénior que regressa nesta época desportiva 2021 / 2022”.

 

Por fim, a direcção do Atlético Clube de Arrentela adianta que “continuará a trabalhar como fez até hoje, para que num futuro próximo o clube alcance patamares que sempre desejou alcançar e que os sócios e simpatizantes voltem ao estádio com maior regularidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here