U. SANTIAGO»» Apresenta quatro reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de agosto de 2021

U. SANTIAGO»» Apresenta quatro reforços

 


Jogos de preparação já estão marcados...



PRIMEIRO ENSAIO SERÁ CONTRA O LINDA-A-VELHA EM SANTIAGO DO CACÉM

 




O União Sport Clube tem o seu plantel praticamente definido para a próxima época desportiva que está prestes a começar e também já tem agendados os jogos de preparação da equipa que vai competir oficialmente a partir do dia 19 de Setembro no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal.



Em relação ao plantel da época passada não foram feitas grandes alterações. Pelo que se sabe saíram apenas três jogadores, Fábio Delgado para o Pinhalnovense, Simão Silva para o Rabo de Peixe e Edmilson Gomes para o vizinho Vasco da Gama de Sines.


Quanto a entradas há a registar quatro, Mauro Fernando que regressa ao clube depois de uma breve passagem pelo Alcochetense, Daniel Mbala (ex-U. Almeirim), o canadiano Jeffrey Pierre que jogava no Coutada da 1.ª Divisão da AF Lisboa e Vítor Jesus que representava o GRAP depois de ter passado por vários clubes da margem sul do Tejo, nomeadamente pelo Amora (onde fez a sua formação), Zambujalense, Olímpico do Montijo, Idanhense e Estoril B.


Relativamente a jogos de preparação, o primeiro a ser efectuado será no dia 21 de Agosto, em Santiago do Cacém com o Linda-a-Velha, no dia 4 de Setembro a equipa orientada por Pedro Duarte volta a jogar no seu reduto desta vez com o Oriolenses (Distrital de Évora), no dia seguinte desloca-se a Águas de Moura e no dia 12 de Setembro, no domingo que antecede o início do campeonato, recebe no Estádio Miróbriga, o Aljustrelense.


 

Plantel com 22 jogadores


O plantel do U. Santiago integra neste momento os seguintes jogadores:


Guarda-redes: Marco Nunes, João Correia e Martim Sérgio


Defesas: Lucas Bridey, Luís Carvalhinho, Nuno Cunha, João Gonçalves, Edu Santos (tem apenas 17 anos), Maykon Oliveira, Daniel Mbala (ex- U. Almeirim)


Médios: França, Pedro Pereira, Mauro Fernando (ex-Alcochetense), Afonso Costa (tem 17 anos), Alexandre Batista (18 anos), Carlos Caba (ex-Estrela de Santo André).


Avançados: Amândio Ramião, João Raposo, Jefri Soares, Miguel Sousa, Vítor Jesus (ex-GRAP). Jeffrey Pierre (ex-Coutada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here