CASA DO POVO DE CORROIOS»» Trampolins estão de regresso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de agosto de 2021

CASA DO POVO DE CORROIOS»» Trampolins estão de regresso


Clube quer reactivar a modalidade…


 

“TODOS OS QUE QUEIRAM VIR SALTAR CONNOSCO SERÃO BEM-VINDOS”



A Casa do Povo de Corroios está a preparar a nova época desportiva que vai arrancar com a retoma da modalidade de Trampolins que está assim de volta à colectividade com o técnico Buno Maia, jovem treinador que no seu palmarés conta com vários ginastas medalhados e com participações em provas internacionais, e trabalho realizado com nomes consagrados da modalidade, como o seleccionador nacional Prof. Carlos Matias e o atleta internacional, Bruno Nobre.





“Ao técnico Bruno Maia, em quem depositamos a máxima confiança no desenvolvimento de um novo e ambicioso projecto de modalidade, enviamos os votos dos maiores sucessos profissionais e pessoais, ao serviço da Casa do Povo de Corroios”, dizem a propósito os seus dirigentes.



Entretanto, Bruno Maia confirma. “Sim, é verdade, cheguei a acordo  com a Casa do Povo de Corroios para (re)iniciar a modalidade de Ginástica de Trampolins, conciliando sempre com o CFE. De forma sustentada, todos juntos iremos reerguer e fazer jus à história de sucesso que os Trampolins tiveram na Casa do Povo de Corroios, nos anos 90”. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here