CHARNECA DE CAPARICA»» Treinos de captação nos dias 23 e 25 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

CHARNECA DE CAPARICA»» Treinos de captação nos dias 23 e 25 de Agosto

 


Para Juniores, Sub-22 e Seniores…




GUARDA-REDES GONÇALO CARVALHO, EX PESCADORES, É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO ANUNCIADA





O Charneca de Caparica Futebol Clube tem vindo a preparar a nova época desportiva sem grandes alaridos e tem os seus plantéis praticamente formados mas para preencher algumas das vagas ainda existentes nas várias categorias resolveu levar a efeito treinos de captação.


Os treinos de observação, a realizar nos dias 23 e 25 de Agosto, decorrem no Campo do Cassapo a partir das 19h 30m, e destinam-se aos escalões de juniores, sub-22 e seniores.



Os interessados em participar devem comparecer no local indicado com equipamento e chuteiras. Mais informações serão prestadas pelo telefone 966 009 683 ou e-mail: geral@ccfc.pt


Para que todos possam ser recebidos condignamente o clube está a proceder à manutenção do relvado sintético por uma empresa devidamente especializada.



Gonçalo Carvalho, ex-Pescadores 

Entretanto, anunciada foi também a equipa técnica da equipa de futebol sénior que continuará a ser orientada por Renato Fernandes (treinador principal) e Dino Pereira (adjunto).


Relativamente a jogadores o clube já divulgou a continuidade de Duarte Algarvio, Frederico Bambo, Fabinho e Miguel Louro e anunciou também a contratação do guarda-redes Gonçalo Carvalho, de 26 anos, ex-Pescadores da Caparica.   


Produto das escolinhas do Seixal Futebol Clube, Gonçalo Carvalho passou também pelo Benfica, Ginásio de Corroios, Amora, V. Setúbal, Belenenses, Almada, Cova da Piedade, Naval, Peniche, Barreirense, Gafetense e Pescadores da Caparica onde se encontrava há três épocas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here