FUTEBOL FEMININO»» 2.ª Divisão Nacional já foi sorteada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

FUTEBOL FEMININO»» 2.ª Divisão Nacional já foi sorteada

 


Na 1.ª jornada, a 26 de Setembro…

 


RACING POWER DESLOCA-SE A A-DOS-FRANCOS E ESCOLINHA DE SETÚBAL JOGA NO ALGARVE  

 

 


Realizou-se esta sexta-feira na Cidade do Futebol o sorteio da primeira fase do Campeonato Nacional II Divisão de Futebol Feminino que esta época conta com a participação de duas equipas da região, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal e o Racing Power Footbal Club.

 

A primeira fase é disputada por 20 clubes, divididos em duas séries (Norte e Sul), de acordo com a sua localização geográfica. Em cada série, todos os clubes jogam entre si, num sistema de pontos. 


 

Os quatro melhor classificados de cada série apuram-se para a segunda fase (Subida) e os restantes seis clubes de cada série disputam a fase de manutenção e descida, partindo com metade dos pontos conquistados.

 

A fase da subida é disputada por oito clubes que jogam entre si, duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitado e outra na qualidade de visitante, conforme sorteio, acontecendo o mesmo na fase de manutenção e descidas. Descem ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão os quatro clubes pior classificados de cada série.

 

 

Jogos da 1.ª Jornada, a realizar no dia 26 de Setembro:

SÉRIE NORTE: Fiães – Leça do Balio; Rio Ave – Romariz; Valadares Gaia – V. Guimarães; Cadima – Ovarense; Grijó – Feirense.

SÉRIE SUL: Guia – Escola de Setúbal; Damaiense – Sporting B; A-dos-Francos – Racing Power; Benfica B – Pastéis da Bola; Alverca – Futebol Benfica.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here